sábado, 26 de setembro de 2009

TPM de Mãe.

Se dizem que comida de mãe é mais gostosa, eu digo que TPM de mãe é sempre foda! Muito mais foda que a de qualquer outra. E sabe porque? Porque as mães são a base da sociedade, elas são a base dos filhos, e dos maridos, que são os homens da nação (e que não sabem se virar sozinhos). Resumindo, TPM de mãe é o caos da sociedade. Sério mesmo.

TPM de mãe é legal...TPM de mãe é uma merda, na verdade¬¬
Creio eu que não tem coisa pior, de fato elas conseguem transpassar a raiva dela para os filhos, e as vezes para o marido. E nem tente me contradizer, darei alguns exemplos pra ficar mais especifico.
* Você está morta de cansada, é domingo e quer dormir até mais tarde, porém sua querida mãe acordou de TPM, então ela resolve te acordar aos berros, abrindo a cortina e tirando suas cobertas. 'Levanta dessa cama já são 10 horas, vai limpar seu quarto que tá uma zona,depois vá limpar seu tênis que está imundo, anda menina sem moleza' E quem aguenta isso em um domingo de ressaca? u.u
* Já notaram como TPM maternal sempre ocorre em dias de limpeza? Ela faz você trabalhar o dobro, é incrivel cara, te manda fazer tudo, e sempre com seu jeito sutil'
* Quando você está feliz, imaginando que nada pode tirar você do sério, nada nem ninguém irá abalar sua felicidade, pois seu dia está perfeito. Maaaassss sua mãe está naqueles dias em que ela lembra o Olocausto, aquele dia em que você olha pra ela e tem a vasta impressão de que tem um dragão no lugar de sua mãe. Mesmo que ela seja como a minha, que fale poucas coisas quando está na TPM, mas seu olhar, seu olhar é capaz de fazer você sentir um ódio mortal, é como se a raiva dela desses dias fosse passada pra ti. Cara é incrivel² como elas tem a capacidade de mudar nosso humor em um só olhar ou frase dita!

Acho que é isso, não tenho muitos exemplos em mente, até porque daria pra fazer um livro de exemplos +\-.
Se quiserem nos contar as aventuras de um dia de TPM de sua mamis, fiquem a vontade, vocês praticamente mandam nessa bodega aqui!!

Texto por: Gabih Dias e Taay Motta [acho que sempre fazemos textos juntas *_*]