sábado, 18 de abril de 2009

Tudo Tão Perfeito, e Sempre Dá Pra Pôr Defeito!

Não é que a vida esteja ruim, sabe? É só que ela podia estar um pouquinho melhor. Digo, em vez de eu estar agora sentada nesse computador comprado de 36x nas Casas Bahia auxiliada pelo PIDB (Pograma de Incrusão Dijital Brasileirin - sábias palavras seu Lula) e escrevendo para pessoas tão inúteis quanto você, bem que ele podia ser um Aplle MAC, totalmente high-tech, com uvas numa vasilhinha de cristal e com dois súditos sarados me abanando com penas de pavões, enquanto escrevo esse blog direcionado para um público especificamente de esquerda com formação superior. Quer dizer, não é pedir demais, é? ;P
Mas enfim, eu vou ilustrar com mais algumas situações, até mesmo porque essa introdução ficou curtinha e quando falo pouco as pessoas acham que eu estou doente ou com fome u.u. (se bem que estou com fome, mas não me julguem caramba, é a tpm ¬¬)

Uma mulher que vá ao shopping, não importa que ela tenha 429 pares de sapatos, ela sempre vai achar um novo par que ela precise comprar, e que além disso, não combina com nada que ela já tenha, obrigando-a a comprar novas peças de roupa.
Um homem pode ter a mulher mais gostosa do mundo em casa, mas quando se ver livre, vai tentar pegar aquela “moça” capenga, torta, banguela, zarolha, da bunda seca que ele viu numa micareta, só porque enjoa comer sempre a mesma coisa, por mais que seja filé!
Uma Mulher na TPM, não importa o quanto carinho ela esteja recebendo, o quando as pessoas demonstrem seu afeto por ela, ela sempre vai achar que é pouco, e sempre vai fazer uma declaração enorme, tentando receber outra declaração enorme... sendo que recebe um *te amo* e acha pouco...
Uma criança que quer brincar, dou uma dica: NÃO BRINQUE! Porque você começa e ela nunca mais te deixa parar, sempre dizendo ‘mais tata maais’ ,‘ denoovo tataa’ parecem tarados sedentos por..ooops. Enfim, crianças nunca ficam satisfeitas com brincadeiras que duram pouco, ou muito, tanto faz.
Vizinhos velhos de apartamento, sempre estarão pedindo silencio porque querem dormir, por mais que a tv ou o som estejam no volume mínimo, ou ainda sem som! Ou vizinhos funkeiros [malditos modafoca] que sempre estão com aqueele mesmo funk inútil no ultimo volume, mas sempre dão um jeito de deixá-lo ainda mais alto, até porque ele deve saber que você gosta mesmo de um rock'n roll maneirinho então faz isso só pra te irritar. ¬¬
TEXTO POR GABIH DIAS E TAAY MOTTA


Comentários à Parte:

Taay Motta diz:
*jaa? ta gravando gabih?
Gabih Dias diz:
*Taay, concentra garota -.-
Taay Motta diz:
*aah sim sorry =P
Gabih Dias diz:
*Então, na minha opinião isso tudo é tão verdade quanto...sei lá, algo que seja 100% verdade!
Taay Motta diz:
*HEAIHEAEHA éé eu tmb acho, crianças são chatas de verdade ¬¬ e vizinhosfunkeiros tmb
*aahh vc tah falando dessa coisa de ngm estar satisfeito neh
*desculpe levei pro lado pessoal
Gabih Dias diz:
*hasuhaushaushuahsuahshua *medo*, mas vc é uma criança chata taay! *-*
Taay Motta diz:
*Ah, eu posso ser chata, mas não sou criança!
*mamãe diz que eu já sou mocinha *-*
Gabih Dias diz:
*HAUHAUHUHAUHAUHUAHA

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Nossas Apresentações

De: Gabih e Taay
Para: Nossos infiéis leitores.


Em primeiro lugar, Olá Galera desocupada que está lendo o primeiro bebê, filhinho cuti-cuti *-* post do Tpmvoluntaria. Esperamos que você volte sempre! (slogan de supermercado)
-
Bom, agora sim! Vamos ao ponto!
Para entendermos o porquê de TPM Voluntária, vamos primeiro deixar bem claro o conceito de TPM.

O que é a TPM: TPM, Totalmente Pirada e Maluca Tensão Pré-Menstrual, é uma reação natural que ocorre nos organismos femininos alguns dias antes da menstruação. É algo que nos marca com sintomas como: dor de cabeça, depressão, ansiedade, super-apetite/falta dele, raiva, ódio, vontade de gritar, necessidade de silêncio, choro constante, cólica, vontade de se matar, vontade de TE matar, de tentar novas experiências, de fazer coisinhas pensando na vizinha gostosa, de virar lésbica ou de deixar de ser lésbica, de dar uma rasteira na velhinha que atravessa a rua, enfim, coisas que normalmente não teríamos/faríamos óbvio que não por falta de vontade, só porque a ética modafoca não nos permite. Tudo isso ocorre com as mulheres uma vez por mês. Como elas agüentam? Simples. Somos fortes, mais do que qualquer um possa pensar, ou de que queiramos que alguém pense.

Definições nem tão óbvias de TPM:
* Todos os Problemas Misturados.
* Temporada Perfeita para Morrer.
* Tenho Períodos Melhores.
* Tocou, Pegou, Morreu.
* Tente no Próximo Mês.
* Tô Puta Mesmo!
* Tempo sem Paz da Mulher.
* Tira as Patas, Moleque!
* Tenha Paciência, Meu!
* Tensão PMassacre
* Tá Proibido Mexer.
* Tendência Para Matar.

E é óbvio que fica fácil pirar o cabeção diante desse acontecimento involuntário.

Mas...e quando ela é VOLUNTÁRIA?

Nosso caso. Simples e direto. Estamos assim porque queremos. Como assim?
É que nesse estado de fragilidade e ao mesmo tempo de força incomum em que nos encontramos quando estamos na bendita Tpm, é que nos surgem vários dos momentos mais hilários que vamos lembrar com muitas risadas! Como por exemplo, brigar com o namorado por ele achar a modelo gostosa da TV bonita e chamá-lo de veado por isso; comprar um sapato que achou liiiindo e chegar em casa e odiá-lo com todas as forças; gritar com a atendente da loja dizendo que não deve nada pra ela simplesmente porque ela passou o olhar por você; perguntar pro namorado se está gorda, ouvir um não e se descabelar porque ele “te chamou” na sua cabeça doentia de baleia, entre outras coisas, são acontecimentos comuns na vida de mulheres malucas na Tpm!
-

Para as nossas leitoras, boa Tpm!
Para os nossos leitores... Idem! Vocês vão ver por que...
;P

Beijos, Abraços e Amassos;
Gabih e Taay.