quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Nova Coluna No TPMV! (Terapia Voluntária)

Queridos leitores, assíduos e não assíduos, homens e mulheres, gays, lésbicas, trans e metrosexuais.
Estamos aqui informando suplicando que em breve estaremos estreiando uma nova coluna no TPMV! que se chamará Terapia Voluntária .
O que vai rolar:
O TPMV! já ajuda os leitores dando a eles alguns motivos para rir diariamente (ou não...) e agora resolvemos ajudar do nosso jeito *-* leitores e não leitores, com seus probleminhas cotidianos, de uma maneira bem humorada e com uma equipe de tarapeutas totalmente desqualificada :)
Como vai rolar:
A Terapia Voluntária rola por msn, portanto se você é um fãzinho do nosso blog (se é que temos fãs) pode até usar a terapia como desculpa pra nos ter no msn;) , mas a gente já avisa que não vamos liberar a cam com strip por propostas baixas e...ops, esqueçam o que eu disse.
Quando vai rolar:
A frequência com a terapia voluntária ocorre depende de vocês, mas esperamos que ela seja mensal.
O que fazer pra participar:
Mande email para tpmvoluntaria@gmail.com com o assunto TERAPIA e deixe qual é o seu problema e o seu msn. Não nos procure, nós o procuraremos (H)

Abraços moçada, beijos e amassos :*

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Mais um novato no TPMV!

Lá estava eu em mais uma das minhas conversas inúteis com a Gabih no msn quando, de repente, surge a idéia de eu escrever pro TPMV!

Gostei da idéia logo de cara! Então eu perturbei a vida dessa veadenha até ela mandar o endereço do meu blog pra Taay para que finalmente eu fosse aceito na equipe.

De vez em quando irei dar as caras por aqui falando sobre assuntos acerca do universo feminino. Além de ajudar (ou não!) pessoas com “problemas” na terapia voluntária!

Felipe, 18 anos, estudante de publicidade e escritor sarcástico que gosta de tequila, rock, pop e de converse allstar.

Prazer em conhecê-las!

Novo no mundo da menstruação

Bom , quero agradecer a Gabih e a Taay por essa oportunidade que me deram de fazer parte da equipe do TPMV *-*
Ja que sou o único homem por aqui, eu tinha que ser responsável por algo bem másculo.
Portanto a Taay pediu me agrediu para que eu seja responsável pelo horóscopo do site, e é com muito carinho que , a partir de amanhã , eu comecarei minha árdua tarefa nesse universo cósmico de raiva feminina.
Beijos a todos.