segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Mais um novato no TPMV!

Lá estava eu em mais uma das minhas conversas inúteis com a Gabih no msn quando, de repente, surge a idéia de eu escrever pro TPMV!

Gostei da idéia logo de cara! Então eu perturbei a vida dessa veadenha até ela mandar o endereço do meu blog pra Taay para que finalmente eu fosse aceito na equipe.

De vez em quando irei dar as caras por aqui falando sobre assuntos acerca do universo feminino. Além de ajudar (ou não!) pessoas com “problemas” na terapia voluntária!

Felipe, 18 anos, estudante de publicidade e escritor sarcástico que gosta de tequila, rock, pop e de converse allstar.

Prazer em conhecê-las!

7 Voluntários Falaram:

eloisa disse...

Eu adooooooooro converse.
Preciso de um novo, fato.

eloisa disse...

Eu adooooooooro converse.
Preciso de um novo, fato.

eloisa disse...

mandei duas vezes hiihihihhhi

Docinho disse...

eu nao conheçooooooooooooo
é gaots?
precisamos nos esbarrar nos corredores [lalala]

Ítala disse...

converse!
a-do-ro All Star *-*

Paulo disse...

Troca 18 por 19, publicidade por Adm.; adicione ironia Tequila por Whisky ou Cerveja, sou eu .

ClaudiaMotta disse...

a-do-ro esse garoto *-*