sexta-feira, 31 de julho de 2009

Só pra constar...

- Que diabo é isso que você passou na cara, Aline?

- Eu? É maquiagem, ué... O de sempre.

- Tira isso agora, que horror!

-Horror?! Por quê?

- Parece que enfiaram a tua cara numa bacia com farinha estragada.
---

Minha mãe não fica nada gentil na TPM.
PS: Mini-texto hoje, só pra dividir meu tormento com alguém

terça-feira, 28 de julho de 2009

Estratégia masculina

 Sim, os homens tem suas estratégias. Pode parecer bases de estudos aprofundados, mas é puro genética, nada além disso. 
 O homem já nasceu com o sangue tático  da "presa" e do "caçador". A inversão dos papéis também é outro fator masculino. Podemos ficar aptos na arte de "escravizar e ser escravizado"; Você troca de canal: Te passam diversas possibilidades, você troca assim que não te agrada.  Para facilitar ainda mais, somos um botão ON/OFF.

 Para driblar a TPM, é mais do que provado que fazemos o possível e o impossível para "amenizar" a situação e não fazer uma questão hormonal, apoiada claramente na fera interior da mulher, deixar ambos malucos da cabeça.
 Conselhos sábios de um homem sempre vão dizer para agradar o sexo oposto. Principalmente no ápice de sua colisão com um iceberg chamado: Hormônios femininos.  Fui longe no nome do termo mas pelo menos facilita o pensamento.

 Os homens iludem, tratam como rainhas, tratam como p(#@$%), sempre na filosofia camaleão de ser; Dependentemente do ambiente, se camuflamos para na posterioridade sairmos por cima da situação, limpos e livres de sequelas. O que é mais importante

 Nós quase nunca somos nós mesmos. Não que isso seja defeito, se nos colocarmos no lugar aonde as senhoritas deveriam estar, nós é que seriamos as vitímas da estratégia camaleão. E isso acontece bastante. Não é homossexualismo, (é a tão temida Friendzone,assunto para outro post) que fique claro!
 A maior piada da face da terra, é ver uma mulher dizendo: "Ele não é assim, ele é meu amigo, ele não me vê desse jeito..."- HAHAHAHAHAHA, caia na real minha filha, ele possui um pênis, logo, ele não é seu amigo 100% das vezes. Claro, como já disse, ainda existe o homossexualismo, que é a salvação do relacionamento homem e mulher sem segundas intenções.

 Para encerrar o texo uma dica: Abra o olho, enquanto seus olhos estão fechados, ele olha para os seus peitos. Logo após ele olha para o céu e te dá um abraço apertado de amigo e pensa: "Rá, acho que ela não percebeu"- fica a dica