sexta-feira, 31 de julho de 2009

Só pra constar...

- Que diabo é isso que você passou na cara, Aline?

- Eu? É maquiagem, ué... O de sempre.

- Tira isso agora, que horror!

-Horror?! Por quê?

- Parece que enfiaram a tua cara numa bacia com farinha estragada.
---

Minha mãe não fica nada gentil na TPM.
PS: Mini-texto hoje, só pra dividir meu tormento com alguém

4 Voluntários Falaram:

Cadinho RoCo disse...

Haja paciência.
Cadinho RoCo

Taay Motta disse...

HEAIHAHIEAHEA realmente ngm mereçe mães na TPM
Haja paciência [2]

meus instantes e momentos disse...

acho que sou o único homem por aqui..
pelo meu ponto de vista, é ótimo isso.
Tenha um feliz domingo.
Muito bom teu blog.
Maurizio

r disse...

Quando eu passo maquiagem dizem que pareço o bozo
AEHIAHEIuAHIEUhAUIHeihAIUHEiuaE
É brincadeira tá gente!!!!!!
Nem fico parecendo o Bozo