domingo, 12 de dezembro de 2010

Desilusões a parte...

         Sabe quando você se sente super feliz e realizado? Quando tudo parece perfeito e quando todas as coisas parecem que vão se resolver? Pois é, agora, imagine tudo isso indo por água abaixo de um dia para o outro, sua felicidade desmoronar de ontem pra hoje, e todas as suas certezas desaparecerem num piscar de olhos.
Às vezes me pego pensando por que as coisas tem que ser tão complicadas, por que
as pessoas se enganam com seus sentimentos, e acabam enganando as outras também....
Às vezes a gente acha que tá vivendo um conto de fadas, tá tudo perfeito, como a gente sempre sonhou. Ae o infeliz resolver colocar todos os planos fora, resolve pensar só nele e não dar a mínima pra ti ou pro sentimento que tu tem por ele.
Tu sofres, chora, sente raiva. Sente-se traída. Sente-se um lixo. E ele nem aí, aproveitando a vidinha medíocre dele, pois afinal, ele tá como queria estar.
Mas sabe ele o que tá perdendo, mal sabe ele que um dia vai querer tudo de volta. Vai querer voltar no tempo e não ter cometido o erro de destruir o coração dela.
E quando ele cair na real e se der conta que foi um otário filho da puta, ela vai estar feliz. ela vai estar solteira, aproveitando a vida ou com um amor novinho em folha, alguém q realmente faça ela bem.
Mas até esse dia chegar, o dia do desapego por parte dela, ela vai chora muito, reler cartinhas e históricos no msn, olhar mais quinhentas vezes as fotos que tiraram juntos e relembrar cada momento q passaram lado a lado.
Pois querendo ou não, cada dia passado, cada momento vivido, sempre vai estar na memória, mas a dor, ah essa nunca vai ser apagada, vai passar, mas a lembrança vai estar ali, pra sempre como algo que marca que machuca....
Mas o mais importante, em qualquer relacionamento, é retirar as coisas boas e nunca deixar que se percam no tempo, e crescer com as dores e as decepções....

Texto por mim e @maanu_sci minha mana linda do coração *__*