segunda-feira, 29 de junho de 2009

Voluntários, Alistem-se Já!

QUERIDOS AMIGOS DA RRREDE GLOBO;


e leitores assíduos do TPMV, etsamos aqui reunidos em oração, digo, nesse post, porque como vocês devem ter percebido estamos postando super pouco, porque, acreditem ou não, nós trabalhamos e estudamos! (pausa para seus risos maléficos e irônicos).
Voltando...então decidimos abrir uma espécie de concurso, pois estamos precisando de outras mente brilhantes e capazes de divertir o povo, assim como nós, que além de tudo somos muito mosdestos.
Então criamos e anunciamos para vocês o Tente Postar Melhor! Viram como realmenete somos modestos?
Segue abaixo um anexo..digo, regras ^^ :

1- Português correto: somos um blog de humor, mas como já viram, não banalizamos a língua e não somos adeptas de gírias muito loucas da internet, exceto quando elas são necessárias para criar alguma ironia, etc.
1.1 - Não é preciso ser o nerd sem por sento rs conhecedor de todas as regras da língua, apenas abominamos erros gramaticais em palavras cotidianas e internetês desnecessário.
2- Estar na internet disponível PELO MENOS duas vezes na semana, de preferência à noite ou fins-de-semana.
3- Ter o mínimo de senso de humor ou ironia, e saber como lidar apenas com palavras, caso não possua outra forma de se expressar.
4- Você precisa se tornar fiel ao blog, e ajudar-nos a crescer, até porque mais de 80% de nossos contatos no msn já nos bloquearam devido a nossa pequena quantidade de flood.
5- Serão no máximo duas vagas preenchidas, e aceitam-se ambos os sexos.

Boa Sorte a Todos, não deixem de participar, afinal, nunca se sabe quando um novo talento pode ser descoberto e utilizado para o mal, digo, apenas, é...é.

Incrições Aceitas através da Comunidade do Blog até o dia 10 de julho de 2009. Candidatos devem deixar um texto sobre um assunto relacionado ao blog, email e número da conta bancária, digo, apenas os dois primeiros.

Contamos com a ajuda de vocês.
Beijos Amores.