segunda-feira, 29 de junho de 2009

Voluntários, Alistem-se Já!

QUERIDOS AMIGOS DA RRREDE GLOBO;


e leitores assíduos do TPMV, etsamos aqui reunidos em oração, digo, nesse post, porque como vocês devem ter percebido estamos postando super pouco, porque, acreditem ou não, nós trabalhamos e estudamos! (pausa para seus risos maléficos e irônicos).
Voltando...então decidimos abrir uma espécie de concurso, pois estamos precisando de outras mente brilhantes e capazes de divertir o povo, assim como nós, que além de tudo somos muito mosdestos.
Então criamos e anunciamos para vocês o Tente Postar Melhor! Viram como realmenete somos modestos?
Segue abaixo um anexo..digo, regras ^^ :

1- Português correto: somos um blog de humor, mas como já viram, não banalizamos a língua e não somos adeptas de gírias muito loucas da internet, exceto quando elas são necessárias para criar alguma ironia, etc.
1.1 - Não é preciso ser o nerd sem por sento rs conhecedor de todas as regras da língua, apenas abominamos erros gramaticais em palavras cotidianas e internetês desnecessário.
2- Estar na internet disponível PELO MENOS duas vezes na semana, de preferência à noite ou fins-de-semana.
3- Ter o mínimo de senso de humor ou ironia, e saber como lidar apenas com palavras, caso não possua outra forma de se expressar.
4- Você precisa se tornar fiel ao blog, e ajudar-nos a crescer, até porque mais de 80% de nossos contatos no msn já nos bloquearam devido a nossa pequena quantidade de flood.
5- Serão no máximo duas vagas preenchidas, e aceitam-se ambos os sexos.

Boa Sorte a Todos, não deixem de participar, afinal, nunca se sabe quando um novo talento pode ser descoberto e utilizado para o mal, digo, apenas, é...é.

Incrições Aceitas através da Comunidade do Blog até o dia 10 de julho de 2009. Candidatos devem deixar um texto sobre um assunto relacionado ao blog, email e número da conta bancária, digo, apenas os dois primeiros.

Contamos com a ajuda de vocês.
Beijos Amores.

4 Voluntários Falaram:

Comédia Futebol Clube disse...

Eu quero tia comofas?

Comédia Futebol Clube disse...

Mumu aqui

player1 disse...

Eu tinha um pintinho chamado Relam, quando chovia Relam piava xD

Taay Motta disse...

Mumuu... é só vc postar seu texto na comu \o/