sábado, 31 de outubro de 2009

Halloween Brasileiro !

Oii, fiquei responsável pelo post de halloween do TPMV, à pedidos e agressões da Gabih. Caara, chegou o Halloween, mas tipo.. pra que serve essa data no Brasil ? no máximo serve para a Globo passar filmes do Zé do Caixão na Sessão da Tarde durante uma semana 7.7''. Digo-lhes que o Halloween do país do futebol é uma mistura de datas comemorativas mais influentes. Ta aí os tópicos abaixo para você refletir !

• O Halloween do Brasil tem seus principais monstros, o Saci Pererê, a Mula Sem Cabeça, o Curupira, A Cuca. Caara pelo o amoor de deeos, isso é 22 de Agosto / Folclore Brasileiro ! -
• Os doces e travessuras na verdade pedimos em São Cosmo e Damião/ 27 de Setembro. No Dia 31 de Outubro isso é esmola ook ? -
• Até os mortos estão presente no Halloween, isso é Finados/02 de Novembro. -
• As fantasias mais bizarras, no Brasil isso não existe. Esperem o Carnaval em Fevereiro. -
• Histórias de terror, temos duas sextas-feiras 13 durante o ano. Não precisa de mais um dia de horror, só dois já basta ! - Meu, e ainda tem gente que acha que Halloween é feriado. oh shit ¬¬ - Apesar de tantas inutilidades dessa data, desejo aos leitores um Feliz Halloween ! . se bem que halloween não é data de felicidades, ou é ? ..

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

TDM na TPM

AVISO! Esse post é extremamente feminista, se você é cardíaco, tem pressão alta/baixa, é homofóbico e/ou machista, aconselho a não lê-lo. [Mentira cambadinha quero todo mundo lendo sábagaça].Então, hoje o assunto vai ser traição, um tema polêmico para os casais apaixonadinhos[ounao], algo que mexe com a cabeça das mulheres inseguras e de baixa auto-estima. Você é daquelas que tem certeza que está sendo traída, mas não consegue fazer seu marido/namorado confessar? Nós do TPMV temos a solução! Eu, como inofensiva garota que sou, pedi ajuda do meu jigsaw brasileiro favorito, Erick [Miojow]. Um menino de mente fértil e criativa, que irá 'criar' um produto inovador, pra você querida leitora, ARRANCAR a verdade desses seres inescrupulosos que são seus parceiros. Apresento a vocês o "Amassa Bolinhas".
As mãos e pés são amarradas com uma corda, corrente ou qualquer coisa do tipo, que são presas de modo em que os braços e pernas fiquem distantes uns dos outros.

Nota:Tem de ser amarrado de modo que não seja possível a flexão das articulações (joelhos e cotovelos).

Uma raquete de ping pong, frescoball ou até espátulas servem para o mecanismo. Colheres de pau também. Se quiser inovar pode usar um mata-moscas elétrico, só saber aplicar direito. O objeto escolhido é preso em uma superfície com um motor, ou com alguma alavanca manual que possibilite girá-lo. Aí é só posicioná-lo e começar a girar até o resultado desejado. A velocidade ideal deve ser de 1 volta a cada 3 segundos. Se não quiser se dar o trabalho de contar abra uma torneira e deixe-a pingando +/- 1 gota por segundo. Só prestar atenção nela.

Apenas 1 volta a cada 3 segundos pois se for efetuado continuamente irá ficar dormente e não haverá dor infringida (só depois é claro)!

Bom acho que deu pra ter uma noção do que queremos com isso (6). É simples e prático, dolorido e espero que eficiente. Mas não reclame se perder o homem depois, nós não nos responsabilizamos por isso. humpf

OBS: Esse blog não é a favor da violência de nenhuma forma, espero que todos que leem essa joça estejam conscientes de que tudo não passa de uma simples brincadeira. E o mais importante: NÃO TENTEM ISSO EM CASA CRIANÇAS!

Recomendo a vocês o TDM. Blog do criador de geniais armadilhas humanas Erick!