quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Importância do Amigo P.A.



A
eaeae pessoal, hoje vim falar pra vocês da importância do amigo P.A, o que? Você não sabe o que é o amigo P.A. OMFG :O... ta tudo bem eu também não sabia até 15 minutos atrás, quando estava pedindo ajuda pra um assunto de post, e meu querido amigo Vini BAN Siqueira, deu a brilhante ideia de falar sobre isso, ele me explicou como é. E agora repassarei a vocês a vantagem deles. Aaah já ia esquecendo de explicar o que é um amigo P.A, literalmente significa Pinto Amigo, explicarei o porque.
P.A é aquele amigo que quando você está ociosa, sem planos para a noite, é só chamá-lo, além de ele ser seu friend s2, poderá suprir sua carência e afins. Na minha ideia ele deve ser suuuper útil pra te ajudar em dias de TPM, ou quando seu namorado te dá um pé na bunda, ou quando você brigar com seus pais, pois além de gogoboy particular, ele é seu amigo, e vai saber te ouvir, ou não, enfim ele sempre vai te fazer feliz.
Agora as reais vantagens de ser um P.A. :
Por um P.A. dito profissional, Sandro Barcelos \o
  • Vantagem em ser P.A. = Não há apego! Não há sentimento! Apenas há o tesão, o prazer. Quando ele é procurado, precisa apenas estar ali e oferecer tudo o que o TITULAR DA POSIÇÃO, caso a guria tenha namorado, ou então proporcionar tudo o que qualquer outro homem não conseguiu até hoje.
  • Não há o compromisso de um relacionamento. Ou é um carinho apenas, uma transa apenas. É para a satisfação de um momento da mulher.
  • A propaganda, também é outro ponto forte. Amigas contam umas as outras suas aventuras sexuais e quem as proporciona.Logo, uma atenção bem dada para uma guria... Rende até 4 indicações positivas. Porém, se o serviço não é bem prestado, gera até 14 indicações negativas.
  • Ser P.A. é ter destaque na sociedade feminista! Ser lembrado como o verdadeiro consolo para a mulherada necessitada!
    Porém, ser P.A. tem suas desvantagens, como toda atividade.
  • Vou destacar apenas uma! A falta de uma parceira! Geralmente, são mulheres que não atraem ao P.A., que lhe procura. Claro que tem as maravilhosas que ligam em busca de prazer de curtiçaõ.
  • Há momentos em que o P.A. gostaria de ter 1 pessoa apenas para estar junto. Ganhar um carinho, um cafuné, um ombro para poder colocar sua cabeça e um colo para poder dividir seus momentos. P.A. também ama! Também sofre por amor. São raros, os casos, mas existem.
  • Enfim... Espero ter contribuído para o TPMV.
    Um beijo e qualquer coisa, me liga
    (45) 9968.5231 - TIM
    (45) 8403.1771 - OI