sexta-feira, 24 de julho de 2009

É desculpa pra tudo SIM!

É realmente incrivel como essa frase se aplica nos nossos dias. Tanto para nós mulheres, que abusamos deste período para conseguir o que queremos, quanto para os homens, que sempre colocam a culpa na TPM.
Ah, você discorda!?
Então vamos aos fatos, garanto que mudará de opinião rapidinho.
* Você não está carinhosa, está menos melosa, menos afetuosa... Culpa da TPM
* Está comendo como um animal.. Culpa da TPM
* Está carente, pede mais carinho, mais atenção... Culpa da TPM * Gastou todo o seu dinheiro no shopping, com coisas futeis... Culpa da TPM
* Picou "acidentalmente" o ingresso do jogo que seu namorado ia ver? Culpa da TPM
* Tem se desligado do trabalho/escola pra ficar no pc? Culpa DO TPMV oO
Enfim tudo o que não é comum, é culpa da TPM, tanto para mim quanto pra você. E ousem a discordar novamente!!
Principalmente porque eu tenho CERTEZA, que você já perguntou, alguma vez na vida, pra sua mãe, namorada ou amiga que agiu diferente 'PQP hein! Tu tá na TPM? ¬¬'
Por fim é isso a TPM é culpada por qualquer atitude fora do comum, até se você atropelar alguem, e provar que estava na TPM, o pessoal jurídico te da uma ajudinha [rçrç], mas não tentem isso em casa garotas[ e garotos tmb, vai saber né? o.O].

PS:É eu sei que o texto ficou super tosco, pois eu fiz ele no meu trabalho, que estava super calmo hoje, e em uma máquina de escrever, onde a letra D não funciona =/

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Quando a 'tragédia' não é tão trágica

Dia desses, indo para o trabalho, comecei a ouvir a conversa das garotas do banco imediatamente em frente ao meu. Peço desculpas, queridas desconhecidas, por essa falta de educação de minha parte, mas, caso voces leiam isso, saibam que eu faço isso sem maldade. Eu vejo personagens, e não pessoas. Mas, voltando ao assunto, as garotas do banco da frente conversavam sobre uma festa que uma das duas havia ido. E, nas palavras da própria moça, "a tragédia tinha acontecido": essa garota e a dona da festa estavam com a MESMA roupa. Siim, o mesmo vestido vermelho com lacinho, que ela fez questao de descrever pra amiga. A pobrezinha se trancou no banheiro a festa inteira por vergonha. Tsc,tsc.

Pessoas fazendo questão de mostrar pro mundo que tem o mesmo mal gosto pra roupa.

Agora, pensando nisso, eu me revolto. A garota perdeu a festa porque foi burra. É, me desculpem, mas burrice não tem apelido. Burrice purinha. u.u

Meninas, por favor! Venham para a luz! Analisem comigo: existe confecção em série pra quê?? Pra depois de vender UMA peça, usar as outras como pano de chão? Ahh, parem com isso.
E revista de moda? Serve pra que, além de fazer as garotas acharem que não são bonitas o bastante?! Para mostrar os looks da moda que voce deve copiar. Não que eu concorde com isso, mas isso é assunto pra outro post. Não tem mais essa coisa toda de exclusividade, conformem-se.
Enfim. O que eu quero dizer é que não é o fim do mundo quando alguém usa a mesma roupa que voce. Na hora é desconfortavel, afinal nós sabemos o quanto uma garota demora pra escolher uma roupa pra uma festa. Entendemos seu drama e tudo. Ainda mais se forem seus dias de TPM, e o vestido dos seus sonhos não te serviu porque voce inchou um tiquinho. Mas de nada vai adiantar se trancar no banheiro pra sempre né?

Viu alguem com o mesmo vestido que o seu na festa? Ahh, solte um riso pra suas amigas, e diga "Uau, aquela garota ali tem bom gosto, hein?" e 'bora curtir, querida. Com ou sem TPM, com ou sem o melhor vestido da festa. O que importa no fim é estar feliz.

Então não se preocupe tanto. Não fique sempre presa as coisas que vão dizer ou pensar. A vida tem dessas, às vezes. A vida é isso, que acontece quando voce não está fugindo do mundo trancada no banheiro.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Do Colunista Gay.

Primeiro, neeews minha genteee! Eu achei o bofe da minha vida! hasuahushau hihihi haus. Então fomos para a Califórnia, nos estêites e adivinhem? Casamos! Ele é lindo, musculoso, sarado e...meu ;)
Quero aproveitar a vida ao aldo do meu bombom, então, é com tristeza que me retiro deste blog super mega sensacionalissimamente fashion e poderoso! Mas não sem responder à 5 últimas dúvidas mega esclarecedoras, e não sem deixar uma pessoa no meu lugar, pra tentar devolver o brilho pra esse lugar. ahsuhauhahs hihi haus.
Apresento à vocês essa bicha louca e purpurinada, Rogéria. Já foi assistente minha, agora comanda a seção gay do TPMV. Adorem ela, mortais!

Mas antes, as perguntas ;)

1-"Eu descobri que não sou gay. O que faço?" -Docinho Doce, por email.
*Bem, se quando vocês descobriu que era lésbica você foi dar essa coisa que vocês chamam de vagina para as mulheres, agora que não é mais, vem aqui, que eu te mato! Concorrência não, sua filha da puta!!!

2-"Você virou gay depois de uma desilusão amorosa, ou é sem vergonha assim desde sempre?" - Mandy, msn.
*Bem, essa pergunta me leva ao início, onde tudo começou, meus 12 anos, a primeira menstruação sabe, mas antes, como já havia citado, nunca havia sentido atração por meninas, apenas por meninos, a questão de eu começar a ser mais sem vergonha veio realmente com a idade e tudo mais, e isso responde também a sua pergunta de desilusão amorosa, pois nunca me relacionei com mulher nenhuma, urgh. Não foi um respota engraçada, foi apenas para explicar minha origem. Se quiser algo engraçado, tente colocar uma escova, daquelas que giram, no cu, da cócegas.

3- "Amigo Gay, você faz a chuca (limpar a bunda com chuveirinho antes de dar, explicação do próprio Beto) antes de sair com um carinha novo?" - Betinho, msn.
*Bem sr Betinho, eu nao sou como você, eu limpo bem o meu rabo antes de sair dando por aí.
Betinho rebate! -> "Quando eu tava na faculdade sempre ouvia os veados da minha sala comentando...sempre tive curiosidade..."
*Eu sou GAY, e não veado da sua espécie, amor ;)

4- "Querido amigo gay, eu sou tímido e nunca tive coragem de chegar numa menina. Dias desses eu estava numa balada e uma garota começou a dançar funk, esfregando o popoti no meu instrumento. Ela estava me dando mole ou apenas drogada? um beijo" - Anônimo, email.
*Amigo, para alguem que fala popoti você não poderia ser outra coisa, é gay, não é timidez não, nem se preocupe com isso...
Poxa....
...
POPOTI!!?!?!?!? Se você fosse homem ia falar algo como, COLOSSAL, IMPONENTEimpotente no seu caso, BICHÃO bixa pra você e tantas outras denominações dos homens, mas nãããão, você disse popoti, vem aqui em casa que eu te mostro onde você coloca esse popoti.

5-
Querido amigo gay, alguma vez você já foi pra cama com alguma mulher? - Carol, email.
*Sim, mas foi à tapas. Algo mais?

segunda-feira, 20 de julho de 2009

20/07 - Dia Do Amigo!

Primeiramente, pedindo desculpas pela ausência, os textos tem sido todos postados pela taay e restante da equipe, então, aqui estou eu, na praia, renascendo das cinzas e postando para vocês! MUAH
-
Bom, o que seria de nós se não fossem nossos adorados AMIGOS?
Não importa se são amigos, amigas, colegas, conhecidos ou bêbados que só nos fazem companhia em festas, todos eles contribuem para fazer de nosso dia um momento mais feliz!

E quanto a nós mulheres, que temos tpm? Nossas amigas choram junto, emprestam batom novinho e falam que ele é um canalha...tá, não era essa situação que eu estava falando.
Quando você está na TPM...
Seus AMIGOS: tem medo de você. Ok, eles já tinham antes. Típico dos homens, quando você está na tpm, eles tentam te agradar, já com medo de errar e tudo, e no fim acabam fazendo você dar umas boas risadas (internamente, que fique claro, porque dificilmente o mundo vê seu sorriso exterior nesses dias). Já em períodos normais, amigos são super importantes: fazem você se sentir protegida só de andar junto deles, tiram sarro de qualquer situação, não tem frescura e jamais pedem gloss labial emprestado. PERFEITOS.
Suas AMIGAS: elas são de extrema importância no seu período de tpm! Sem elas, em quem você iria pôr a culpa da sua maquiagem que acabou? Na amiga, claro. E da calça jeans que apertou? Na amiga, lógico. E do seu namorado que te deixou? FILHA DA PUTA, ESSE FOI ELA QUEM ROUBOU MESMO!!! ><. Enfim oO, voltando...suas amigas vão te fazer chorar liros nesses seus dias de glória, vão te fazer achar a Scarlet Johanson uma baranga, e consequentemente te fazer sentir melhor, te ajudando a estourar seu cartão de crédito no shopping pra espantar a depressão. Simplesmente INSUBSTITUÍVEIS.
Seus COLEGAS: esses não tem muita afinidade com você, mas como qualquer outro ser humano, percebem o estado de caos que te cerca na tpm. Esses vão passar longe de você, te dar bom dia com uma cara TENSA, e passar bem. Não te enchem o saco. MARAVILHOSOS.
Companheiros BÊBADOS: Esses vão te pagar um absolut, e cantar junto: FELIZ ANO NOOVO, ADEUS ANO VELHOOO Ê LAÍA ♫. E estamos em julho. Mais uma pra comemorar, garçon!

Amigos, conserve os seus, e faça novos: mais importantes que eles? Poucas coisas.

Feliz dia do Amigo.
Beijos da Gabih e de toda a equipe do TPMV :*