sexta-feira, 24 de julho de 2009

É desculpa pra tudo SIM!

É realmente incrivel como essa frase se aplica nos nossos dias. Tanto para nós mulheres, que abusamos deste período para conseguir o que queremos, quanto para os homens, que sempre colocam a culpa na TPM.
Ah, você discorda!?
Então vamos aos fatos, garanto que mudará de opinião rapidinho.
* Você não está carinhosa, está menos melosa, menos afetuosa... Culpa da TPM
* Está comendo como um animal.. Culpa da TPM
* Está carente, pede mais carinho, mais atenção... Culpa da TPM * Gastou todo o seu dinheiro no shopping, com coisas futeis... Culpa da TPM
* Picou "acidentalmente" o ingresso do jogo que seu namorado ia ver? Culpa da TPM
* Tem se desligado do trabalho/escola pra ficar no pc? Culpa DO TPMV oO
Enfim tudo o que não é comum, é culpa da TPM, tanto para mim quanto pra você. E ousem a discordar novamente!!
Principalmente porque eu tenho CERTEZA, que você já perguntou, alguma vez na vida, pra sua mãe, namorada ou amiga que agiu diferente 'PQP hein! Tu tá na TPM? ¬¬'
Por fim é isso a TPM é culpada por qualquer atitude fora do comum, até se você atropelar alguem, e provar que estava na TPM, o pessoal jurídico te da uma ajudinha [rçrç], mas não tentem isso em casa garotas[ e garotos tmb, vai saber né? o.O].

PS:É eu sei que o texto ficou super tosco, pois eu fiz ele no meu trabalho, que estava super calmo hoje, e em uma máquina de escrever, onde a letra D não funciona =/

1 Voluntários Falaram:

eloisa disse...

Maquinas de escrever sao diver! *-* Minha mae tem uma bem antiga (!) rs