segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Anestesia Anti-TPM!

Quando você está:

-estressada;
-irritada;
-entendiada;
-de TPM;
-nervosa;
-ansiosa;
-angustiada;
-normal demais...
Ou qualquer outro tipo de "sintoma", há apenas um remédio.

*0*COMPRAS*0*
Doses Recomendadas:
Caso seu estilo seja Pink Glam Loosho Patty *-*
1- Para um ônibus mega lotado que acabou com o seu make: 2 blusas rendadas da Prada.
2- Briga com a melhor amiga: 2 pares de jeans Cavallera e mais aquele batom da Mac que ela insiste em dizer que é exclusico. ADORO!
3- Briga com os pais: Uma bolsa D&G e um óculos Dior, seguido de alguns anéis e pulseiras de prata, tudo com o cartão do papis, pra se vingar dele ;)
4- Briga com o namorado: Fora as 5 toneladas de chocolate? Ah, um vestido exclusivo by Marc Jacobs, uma sandalinha Arezzo pra combinar, e um novo kit de maquiagem já ajuda *-*
5- Briga? que nada, a cabelereira só errou o tom do meu cabelo >_< - Para isso, manicure, pedicure, depilação, um tênis novo, perfume da Hillary Duff, um shortinho que você viu na revista e...é, acho que é o suficiente, acalmei!

Mas, como sabemos, muitos nao iram se encaixar nesse perfil 'só as compras salvam'
para essas faremos o top 5 rebeldes sem causa:
1- Para um velho tarado no ônibus mega lotado: ingressos para o show do Maiden, só Maiden liberta\,,/ [mas talvez você tenha mais vontade de matar o velhinho];
2- A mãe careta que odeia seus amigos: Pra que coisa melhor do que sair com eles pra curtir a noite junkie?
3- Briga com o namorado - FOOODAA-SE ELE... vou ver meu dvd EXCLUSIVO do Sonata e comer chocolate [aah gente convenhamos que qualquer estilo de garota ama chocolate *-*]
4- Médias baixas no colégio: se alguém conseguir me provar que vou precisar de binômio de newton na minha carreira musical, dedico uma música inteira pra ele e ainda prometo melhorar as notas!
5- Sua mãe jogou fora suas roupas legais e te comprou suéteres: mantras são ótimos.
hare krishna krishna haree...tá, não funcionou! Nada que uma rebelião tocando fogo no quarteirão não resolva. Ok, meeenos. Faça assim: queime as roupas dela, e compre bikinis fio dental. E esconda a chave do carro. O melhor vai ser ver ela sair por aí de tanga, pronta pra comprar novas batas!


texto por Gabih Dias e Taay Motta.