Depois de muitos pedidos (um da minha mãe e outro da mãe da Taay), estamos de volta com a segunda parte do nosso ultra mega super inútil manual de sobrevivência! Prepare-se ui para o bombástico ui Módulo 2!
2- Suas Perguntas e Respostas.
Não existe nada que irrite mais uma mulher na Tpm do que as suas perguntas idiotas desnecessárias! Aprenda a driblar a sua compulsão em responder a verdade! ;P
2.1- O que NÃO Perguntar.
Quase tão perigoso quanto as resposta, as perguntas que você irá fazer à ela também podem te levar dessa pra melhor ou não mais cedo do que você esperava.
Dicas:
1- Tá nervosa assim por quê? –esperamos que já tenha feito um testamento.
Essa pergunta é uma das piores que existem. É óbvio que a mulher na Tpm está nervosa, mas isso é um SEGREDO pessoal dela! Não importa que ela já tenha quebrado duas portas, uma mesa e a sua perna direita, para ela, ninguém mais sabe que ela está estressada! Então, não espalhe. Na dúvida, engula a seco e fique na sua.
2- Você não devia estar limpando a casa? –foi bom te conhecer.
A casa está um nojo: chiclete debaixo da mesa, o chão cheio de terra, a tampa do vaso levantada, uma pilha de
3- DE NOVO? – Após essa pergunta, geralmente é ouvida a frase: “estamos aqui para falar daquele que em vida se chamou...”.
Essa é a pior pergunta que você pode fazer, por dois motivos simples: 1- É uma pergunta sem resposta; 2- Você NUNCA deve fazer objeções à uma mulher na Tpm! NUNCA! Não importa se o “de novo” se refere ao quarto pote de sorvete que ela pega, à terceira caixa de sonho de valsa sem propaganda ¬¬ que ela quer devorar, à décima sétima vez que ela aluga Titanic ou sobre ela ter perguntado 28 vezes se estava gorda, quando você fizer essa pergunta, você estará realmente fudido!
2.2- O que NÃO Responder.
Foderásticamente mais perigoso do que as perguntas, responder coisas mal pensadas pode fazer você pisar e escorregar na tábua de Moisés.
Dicas:
1- “Amor, você acha que eu estou gorda?” – tchan, tchan, tchan, tchan e tchaaan...
Seguinte, nada melhor pra aprender do que com exemplos, ou quebrando a cara, mas como muitos não sobrevivem a isso, iremos nos ater aos exemplos.
EXEMPLOS DE RESPOSTAS ERRADAS:
*_Não, você está normal... – sério, nunca diga que ela está normal, normal é algo relativo, e nesse momento de estresse provavelmente o referencial que ela irá adotar não será algo bom...
*_Eu te amo de qualquer jeito! – A maioria dos caras que responde isso fica se achando o fodão, o Don. Juan, o rei da cocada preta juntamente com o caralho a quatro... Isso, claro, antes de ser decapitado e ter sua cabeça usada como tigelinha para pipoca de microondas (que não precisam de tigelinhas, muah).
Conversas a parte:
*Gabih Dias: Taay.. será que as mulheres vão nos odiar muito por escrevermos essas coisas? ._.
*Taay : ah cara eu acho que nao, pq tipo agente nao ta falando mal , só dando dicas de como 'ignorá-las'
e além do mais, os homens chatos [egostosos] não irão mais incomodá-las
*Gabih Dias: mas td bem, eu não preciso de nenhuma mulher pra me amar, só vc AHAN ahsueh
Nem, os homens são inutilidades necessárias.
*Taay: eexaatooo... o que importa é que o amor é lindo *-*
*Gabih Dias: e que esse post é gay *-*
*Taay: cara, jah pensou se nao existissem homens?
DEEEEUS
*Gabih Dias: seria um mundo melhor? Oo
*Taay: talvez (ou não)
*Gabih Dias: a verdade é que amaos esse nojentos, despreparados, incompetentes, sujos, burros, anti-sociais, preguiçosos, gays, malucos, inúteis e...ei, será que temos leitores homens? Oo
*Taay: realmente cara.. o que seria de nós humildes gostosas, sem esses xexelentos, sujos, irônicos, gatos, encrenqueiros, com pegada boa, malditos, que fazem agente sonhar =/
*Gabih Dias: hasuhuehushausha taraadaa :P