domingo, 26 de abril de 2009

"Podcast" - Maldita Lei de Murphy/Capitão Óbvio/Pessoas Idiotas com Perguntas Idiotas



Galerê.. agente ia fazer um post comum sobre isso.. mas decidimos sair da rotina e fazer 'O podcast' pra vcs verem se gostam, sugestões sobre isso nos coments, se gostarem desse terá mais \o/
Ah! Sei que a Gabih ta gaats e tals.. mas tentem manter o foco no assunto, please! Aaehaiehai

Enfim enjoy ;D


10 Voluntários Falaram:

Anônimo disse...

entendi metade do q vc falo \o/ ms fiko leccal! \o/²

Noah disse...

Droga, melei minha calça

aninha disse...

own! gabih é tão gaats! adorei!

Cristiano Headbanger disse...

Gata é mas comediante não é... minha irmã riu quando viu aquele gord colocar a folinha cm risos... eu não vi vontade pr fazer as pessoas rirem...

[7]Bbk disse...

AH! Essa puxou á mim fala super rapido AUHAU adorei esse post aki. O gordinho l´tras me matou de rir UAHUAH Gabih muito gata mesmo ein !Um beijão á vcs.

Mestre disse...

Ja pensou em narrar jogos de futebol pelo rádio? kk. Ficou mara

luiz disse...

versão sem cortes ta melhor fikdik
~~

Taay Motta disse...

nem ta luiz :@ EHAIHEAIHEAHEA

LeandroKentinho disse...

eu vi a sem cortes,,,

baixei e assisto todo dia tomando uma taça de champanhe,,,

ela fala rápido??? nem notei,,, muahhahaha,,,

Gabih, Taay parabéns e =***

Elektra Liz disse...

ahhhhhhhhh!... Gabih morri de rir.. figurant!
ei me manda a versão sem corts!
mto bom!