sábado, 13 de fevereiro de 2010

Porque as mulheres não podem ter iniciativa?





Eu sou um cara tímido com mulheres, isso é fato, pra mim mulheres são iguais a lua, posso admirar de longe sempre que eu quiser, mas dificilmente vou conseguir chegar perto. Sempre fui assim e talvez sempre serei, viro um idiota perto delas. Exemplo é uma menina a uns tempos atrás que chegou pra mim e disse: “Oi, sabia que você é muito lindo?”. Eu comecei a tremer, ficar nervoso, louco, uma gota de suor escorreu pela minha face, paralisei e no fim disse: “Sabia”, e saí andando. Até hoje ela acha que sou um inútil e retardado, com razão, é claro.

Tem uma menina aqui perto de casa que é totalmente apaixonada por mim, eu sei disso porque as coisas que ela me fala no MSN são quentes, mas quando encontro com ela não faço nada, não falo nada interessante e o que sai da minha boca são apenas coisas idiotas, do tipo: “ Então... aula chata né? Quero ir pra casa”. Ela responde meio sem graça e com um ar meio de decepcionada.
Mas no MSN... nossa, no msn eu falo coisas pra ela que a deixa louca, cheguei até a sugerir que fizéssemos o panda albino subindo nos Alpes, porra, isso é uma manobra impossível de ser feita, se fosse um panda albino nas montanhas até que ia, mas nos Alpes? Isso é uma coisa que eu nunca conseguiria falar pessoalmente, até porque vai que ela aceite? Eu me sentiria um fracassado quando não conseguisse. Se fosse com um homem seria mais fácil isso, porque teríamos onde se segurar na parte 3, a investida harmonial da chuva, mas eu não gostaria de fazer isso com um homem, pode ser perigoso... do que eu tava falando mesmo?

Ah, então, essa menina gosta de mim mas sabe que sou tímido e nunca vou chegar, porque ela não pode tomar a iniciativa apenas uma vez? Poderia fazer igual uma mulher fez com meu primo esses dias. Eles estavam conversando, de boa, na nossa frente, e chegou uma hora a mulher endoidou, pegou forte no braço do meu primo e disse: Vem.
Eles foram pro quarto, meu primo falou que ficou até com medo, ela arrancou as roupas dele, pegou de jeito e ficou por cima, dando tapas na cara dele e gritando. Ele disse que na hora pensou que ia broxar, se sentiu um viadinho sendo estuprado por uma leoa.

Mudando um pouco de assunto, eu tava pensando aqui comigo, será que algum homem da face da terra consegue ter uma conversa longa com uma mulher sem dar ao menos uma espiadinha nos seus seios? Acho difícil, peguem como exemplo a Gabih (resto censurado após o Marco ameaçar fazer eu usar minha bunda como chapéu), é quase impossível isso pra qualquer homem. Mas voltando a “minha” garota...

Pra eu conseguir essa menina só existem 3 maneiras:
1ª: Eu por acaso ficar meio bêbado perto dela
2ª: Ela tomar a iniciativa, o que, depois de 2 anos acho que não vai mais acontecer
3ª: Eu tomar vergonha na cara e virar homem, o que, depois de 2 anos acho que não vai acontecer.

E não vai mais mesmo, ela esses dias ficou com um amigo meu na minha frente, me disseram que ela fez isso só pra me fazer ciúmes, mas não acredito nisso, o cara que ela pegou até que é bonitinho, mas em nenhum momento fiquei com ciúmes dela.

Agora um exclusivo guia prático de como fazer uma menina te olhar na balada
Você ta lá, na baladinha quando vê de longe aquela gata que você sempre sonhou em ter, pra fazer ela te olhar é simples. Primeiro, a observe de longe. Então, como se estivesse se afogando, abane seus braços em cima da cabeça, seguido de um movimento detalhado de sobe e desce das sobrancelhas. Chegue perto e agora mexa os braços em forma circular ao lado do corpo. Comece a gritar e depois pare repentinamente. Olhe nos seus olhos, coloque o dedo indicador e médio abertos de lado no olho e o puxe em direção a orelha, depois repita o movimento com a outra mão e para o lado contrário. Agora cante a música tema de Titanic em versão Heavy Metal. Chute o ar e caia de quatro com a bunda virada para ela. Dê uma olhada pelo lado do corpo com a sobrancelha esquerda levantada, sim, apenas a esquerda. Pule, fique de pé e saia daí como se nada tivesse acontecido...

O que foi? Eu disse que ia ajudar você a fazer ela te olhar, garanto que ela e toda a balada olharam para você.


Pra terminar falarei como funciona o panda albino subindo os Alpes, para você que quer tentar essa manobra impossível com seu/sua namorado(a), bem, primeiramente você tem que se um pouco forte, se você for o suficiente poderá facilitar, então agora você faz o seguinte