quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Tempo...

Estava eu aqui, pensando em algo [in]útil pra postar, algum tema interessante, mas não me vem nada, também to sem tempo pra muitas coisas, fora o tempo metereológico que me irrita, não para de chover e ficar frio, detalhe para minha TPM, acho que está perceptível, to quase matando um, deveria fazer parte da lei Hélio de La Penha Maria da Penha a proíbição de mulheres na TPM trabalharem... Pois bem voltando ao assunto tempo, ele me veio na cabeça pois farei um teatro sobre isso [meu personagem é uma menina meio skaytista e que tem só 3 falas mas tuuudobem[e nao estou reclamando ok]] e eu achei que seria um tema bom.
E quando se fala em tempo, o que lhes vem na cabeça? Relógios, Máquina do tempo, futuro...
Mas por que ninguém tem tempo pra nada? 'Mããe me leva no cinema?- Não tenho tempo' 'Paai vamos jogar futebol?- Não tenho tempo'. Ninguém nunca tem tempo pra coisa alguma, as vezes por falta de vontade, as vezes por muitas tarefas acumuladas, mas é fato que as pessoas estão cada vez sem mais tempo para fazerem o que gostam.
E como diria uma fala do meu personagem: O tempo passa depressa pois esta correndo atraz de alguma Tempa... - É faz sentido... bom não faz sentido algum, mas me fez pensar...
E se tivessemos o tempo necessário para fazer o que precisamos/queremos? Se o tempo passasse com a velocidade ideal para cada um de nós? Por exemplo, você está afim daquela gata do colégio, mas você precisa de tempo, tempo para fazer ela te notar, depois tempo para conhecê-la melhor, tempo para trová-la, tempo pra esperar a resposta final, esse processo todo normalmente demora, e você não vê a hora que o tempo passe, que chegue o tal dia, e se o tempo passasse tão rapido quanto você deseja? Será que teria graça? Não precisar esperar, não sentir a anciedade etc.
Mas também tem vezes que é o contrário, como por exemplo o meu feriadão, passou muuito rápido, principalmente a segunda, fora as 2645651 mil horas que ficamos engarrafados, ela passou rapido demais... Se for pensar na saudade do dia, e no quanto foi divertido enquanto durou, foi o tempo necessário. Mas pensando em como seria mais divertido se houvesse mais tempo acho que o tempo de 1 semana seria perfeito *-*.

Bom pensar sobre o tempo é algo confuso, tão confuso quanto meu texto o.o, que além de confuso ficou sem graça, mas é como disse no meu twitter, não sirvo pra humorista... E relevem, é culpa da TPM u.u
Espero que tenham gostado pois é meu dever aqui ter a satisfação de nossos leitores amados

Me sigam bgos miu