* Nome meramente ilustrativo para preservar identidade pessoal, aproveitarei e agradecerei a ele, que foi quem me deu a ideia e a inspiração ;)
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
TPM Masculina
* Nome meramente ilustrativo para preservar identidade pessoal, aproveitarei e agradecerei a ele, que foi quem me deu a ideia e a inspiração ;)
Voluntariamente Escrito por Taay Motta às 22:27 10 Voluntários Falaram
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Prestando Contas
O blog está deixado ás traças... estamos todos em ritmo de Gripe Suína...
Está havendo um surto de falta de criatividade em todos os nossos colaboradores, não sei o que ocorre, nem como iremos solucionar isso, espero que seja apenas uma fase. Tipo TPM sabe, mas espero que não seja assim todo mês, senão "Run to the rills, run for your lifes".
E para o blog não ficar parado, não perder o ritmo nem os leitores... Postarei um texto feito pra mim *-* Por Gui Negão.. brigada Guii pus os créditos pois você realmente mereçe!
Mas antes uma palavrinha de nossos colaboradores: "TPM é um estado crítico em que as mulheres se soltam de sua aparência dócil e viram outras pessoas com uma pequena ajuda dos amigos hormônios." (Marcos Candido)
Voltamos a programação normal.
Tentando entender!
Nossa, estou pisando em terras totalmente femininas. Parece que acabo de entrar em um local cheio de amazonas "raivosas" e sedentas por sangue masculino! Na verdade, isso pode resumir o seguinte: seu namorado, irmão, primo, pai ou qualquer outro ser do sexo masculino passando em sua frente em seu terrivel dia de "fúria", ou se preferir, TPM.
Coitados de nós homens fortes, altos, trabalhadores, lindos e homens! O maior problema, ou parte dele, para nós homens é sermos alvos constantes de seus dias de fúria. Não estou pagando de coitadinho muito menos falando que as mulheres não devem extravasar toda sua iria mensal, mas bem que podiam arranjar outro alvo! Digo isso por experiência e infelicidade prórpria.
Uma ex-namorada em sua TPM ficava revoltada, "puta", chata e enjoada mas só com quem? Quem? Quem? Eu! Acredito até hoje que eu fiz algo muito ruim, do tipo: mijar no rosto da mãe quando nasce, chamar a mãe do médico de puta, não sei, mas sei que devo ter feito algo muito ruim para aguentar isso. E não venham me dizer que isso é obrigação de namorado. Se for obrigação por obrigação vocês deveriam nos aguentar reclamações de pós-jogo de nossos times do coração. Nossa, cheguei praticamente ao fim antes do imaginado.
Mulheres, vocês são lindas, cheirosas (algumas de vocês ao menos), poderosas e absolutas na vida da maioria dos homens. Por isso eu venho por meio deste pedir, implorar, suplicar e oferecer um jantar à dois para vocês nos deixarem de fora de sua TPM. Acho válido aquele telefonema dizendo "Amor, não quero te ver hoje. Estou de TPM!". Pode parecer frio, mas experimente. E se fizer isto não terá homen para você descontar sua TPM, então compre um saco de pancadas e seja feliz!
Voluntariamente Escrito por Taay Motta às 19:06 4 Voluntários Falaram