sexta-feira, 7 de agosto de 2009

TPM Masculina

É gente.. homens também tem TPM, o significado?Tensão pós Masturbação? Putz nem eu sei. Sei que tal como a nossa, a TPM masculina tem sintomas, e por incrivel muito parecidas. Eles ficam carentes e dengosos, vi isso em Eduardo* que está em sua semana de TPM, todo dengosinho querendo atenção, elogios, e palavras que substituem um cafuné. Talvez seja porque ele está realmente carente, Eduardo não está em uma fase de pegação, pois é, nem eu, mas indiferente disso tudo, homens também se sentem vulneráveis a algumas atitudes femininas, e até se sentem mais cansados. Embora não tenha aquela agressividade, que convenhamos só nós mulheres temos esse dom MUAH, eles sabem ganhar as coisas, pois nos rendemos a palavras fofinhas e coisas txutxutxus, ao menos algumas de nós, admiro quem não se entrega a isso. Um exemplo? 'Ah amorzinho eu queria tanto um pedaço daquela sua torta, busca lá pra mim?' em situações comuns diárias você diria [ ao menos eu] ' Tsc, vai la buscar, estamos na mesma condição' mas ele te perguntou tão dengosamente, com uma carinha de cachorrinho sem dono, que é impossivel você negar o que ele te peça, então lá vai você toda 'oun txutxutxu' pegar o pedaço de torta. Ainda mais pois ele é o seu namorado/amigo liindo e de bom porte físico (mas isso óbviamente não importa, muito). Sem contar que ficam muito mais ciumentos também, mas a maioria é, são poucos os garotos que não estão nem ai pra quem gosta... Ah dando mais ênfase, de que tudo isso pode ocorrer tanto com namorados como com amigos, mas nunca JAMAIS com irmãos, pois eles são insensíveis e zoam da gente, mais ênfase de que Eduardo não é meu namorado, dadas devidas explicações, finalizo meu texto pedindo encarecidamente, a opnião de nossos leitores homens, sobre a TPM Masculina, se vocês concordam com isso, se não, exponham suas ideias, quem sabe ela não vira post no TPMV *-*

* Nome meramente ilustrativo para preservar identidade pessoal, aproveitarei e agradecerei a ele, que foi quem me deu a ideia e a inspiração ;)

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Prestando Contas

O blog está deixado ás traças... estamos todos em ritmo de Gripe Suína...
Está havendo um surto de falta de criatividade em todos os nossos colaboradores, não sei o que ocorre, nem como iremos solucionar isso, espero que seja apenas uma fase. Tipo TPM sabe, mas espero que não seja assim todo mês, senão "Run to the rills, run for your lifes".
E para o blog não ficar parado, não perder o ritmo nem os leitores... Postarei um texto feito pra mim *-* Por Gui Negão.. brigada Guii pus os créditos pois você realmente mereçe!

Mas antes uma palavrinha de nossos colaboradores: "TPM é um estado crítico em que as mulheres se soltam de sua aparência dócil e viram outras pessoas com uma pequena ajuda dos amigos hormônios." (Marcos Candido)

Voltamos a programação normal.

Tentando entender!

Nossa, estou pisando em terras totalmente femininas. Parece que acabo de entrar em um local cheio de amazonas "raivosas" e sedentas por sangue masculino! Na verdade, isso pode resumir o seguinte: seu namorado, irmão, primo, pai ou qualquer outro ser do sexo masculino passando em sua frente em seu terrivel dia de "fúria", ou se preferir, TPM.

Coitados de nós homens fortes, altos, trabalhadores, lindos e homens! O maior problema, ou parte dele, para nós homens é sermos alvos constantes de seus dias de fúria. Não estou pagando de coitadinho muito menos falando que as mulheres não devem extravasar toda sua iria mensal, mas bem que podiam arranjar outro alvo! Digo isso por experiência e infelicidade prórpria.

Uma ex-namorada em sua TPM ficava revoltada, "puta", chata e enjoada mas só com quem? Quem? Quem? Eu! Acredito até hoje que eu fiz algo muito ruim, do tipo: mijar no rosto da mãe quando nasce, chamar a mãe do médico de puta, não sei, mas sei que devo ter feito algo muito ruim para aguentar isso. E não venham me dizer que isso é obrigação de namorado. Se for obrigação por obrigação vocês deveriam nos aguentar reclamações de pós-jogo de nossos times do coração. Nossa, cheguei praticamente ao fim antes do imaginado.

Mulheres, vocês são lindas, cheirosas (algumas de vocês ao menos), poderosas e absolutas na vida da maioria dos homens. Por isso eu venho por meio deste pedir, implorar, suplicar e oferecer um jantar à dois para vocês nos deixarem de fora de sua TPM. Acho válido aquele telefonema dizendo "Amor, não quero te ver hoje. Estou de TPM!". Pode parecer frio, mas experimente. E se fizer isto não terá homen para você descontar sua TPM, então compre um saco de pancadas e seja feliz!