sexta-feira, 7 de agosto de 2009

TPM Masculina

É gente.. homens também tem TPM, o significado?Tensão pós Masturbação? Putz nem eu sei. Sei que tal como a nossa, a TPM masculina tem sintomas, e por incrivel muito parecidas. Eles ficam carentes e dengosos, vi isso em Eduardo* que está em sua semana de TPM, todo dengosinho querendo atenção, elogios, e palavras que substituem um cafuné. Talvez seja porque ele está realmente carente, Eduardo não está em uma fase de pegação, pois é, nem eu, mas indiferente disso tudo, homens também se sentem vulneráveis a algumas atitudes femininas, e até se sentem mais cansados. Embora não tenha aquela agressividade, que convenhamos só nós mulheres temos esse dom MUAH, eles sabem ganhar as coisas, pois nos rendemos a palavras fofinhas e coisas txutxutxus, ao menos algumas de nós, admiro quem não se entrega a isso. Um exemplo? 'Ah amorzinho eu queria tanto um pedaço daquela sua torta, busca lá pra mim?' em situações comuns diárias você diria [ ao menos eu] ' Tsc, vai la buscar, estamos na mesma condição' mas ele te perguntou tão dengosamente, com uma carinha de cachorrinho sem dono, que é impossivel você negar o que ele te peça, então lá vai você toda 'oun txutxutxu' pegar o pedaço de torta. Ainda mais pois ele é o seu namorado/amigo liindo e de bom porte físico (mas isso óbviamente não importa, muito). Sem contar que ficam muito mais ciumentos também, mas a maioria é, são poucos os garotos que não estão nem ai pra quem gosta... Ah dando mais ênfase, de que tudo isso pode ocorrer tanto com namorados como com amigos, mas nunca JAMAIS com irmãos, pois eles são insensíveis e zoam da gente, mais ênfase de que Eduardo não é meu namorado, dadas devidas explicações, finalizo meu texto pedindo encarecidamente, a opnião de nossos leitores homens, sobre a TPM Masculina, se vocês concordam com isso, se não, exponham suas ideias, quem sabe ela não vira post no TPMV *-*

* Nome meramente ilustrativo para preservar identidade pessoal, aproveitarei e agradecerei a ele, que foi quem me deu a ideia e a inspiração ;)

10 Voluntários Falaram:

eloisa disse...

HAHAHA, concordo homem também tem TPM! Eu que sei. hummmmmmmm. mentira, sei não. rs

Larissa disse...

nossa sorte é que TPM masculina não tem se tornado pior que a nossa :D aoehaoeiha.
adooorei o blog *-*

Unknown disse...

Ahh nem tenho TPM =D
mas concordo que a gente que é homem faz drama lalala =p

Unknown disse...

so pra constar, LF feiki aqui :D

Anônimo disse...

eeeeeee .-. [/comentario construtivo]

ClaudiaMotta disse...

homem não tem TPM...só porque em alguns períodos eles ficam chatos,reclamam do trabalho,buzinam histericamente no trânsito,dirigem agressivamente,reclamam do garçom no restaurante,nunca sabem onde estão as chaves do carro,a carteira e tudo que lhes pertence significa que eles tenham...ops! desculpem,realmente eles tem TPM.

Unknown disse...

tensão pós masturbação?
essa é nova.
mas não, homens não têm tpm.
situações de mau humor nos animais do sexo masculino ocorrem devido às oscilações hormonais femininas. FATO.

vocacionados disse...

E algo a ser refletido......

Michel Steuart disse...

Capeta, ta precisando pesquisar melhor viu... é a queda nos níveis de testosterona, que é um processo semelhante o da menopausa... e eu to assim hj :/ n sei como uma pessoa pode ficar irritada com nada:/

Guinho disse...

pra falar a verdade seus burros
a TPM masculina significa: Temporada Pra Meter *-*