quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Teste de Direção FAIL



VRUMMMM VRUMMM pif pif pif pof paf puf pow pá pei pó pi....iiiirrg (ta imaginem uma moto afogando -.- )

Então amados leitores, hoje eu tive a prova de moto, eeeu e a minha amiga Sabrininha Espevitada, é...não passamos =/. Não DEMOS o que tinhamos que DAR. Mas como eu sou muito alegre, feliz e gay, vou deixar nossa conversa ai para vocês rirem da desgraça alheia -.-

Sabrininha: Que atire a primeira pedra quem nunca disse que beesha é escandalosa. Eu mesma admito ser, imagina como ficamos em dias tensos como em provas, exames, no dia de dar. É loucura. Hoje eu, Sabrina Espevitada fui fazer meu exame prático de moto. Delegado, secretária, instrutores e um bando de gente lá me olhando. Fui glamurosa como sempre, fiz a chapinha santa de cada dia, coloquei o 15 no pé e um vestido menos que da menina da uniban sabem, a tal de Geisy. Será que minha reprova já começou por ai? ALOCA.

Rogéria: Ah que isso, BESTEIRA amiga, você tava linda e glamourosa, quem iria te reprovar? Sabe...hoje também foi meu dia de prova, ontem a noite pra ficar mais calma eu chamei o Ricardo pra vir em casa, me fazer uma massagem,eu precisava relaxar, só que acho que não adiantou muito, ele me fodeu tanto que minhas pernas ficaram bambas. UÓ! Andei com a perna toda aberta derrubando todos os cooones, quem dera eu descer da moto e sentar nos cones pelo menos. E como você foi linda?

Sabrininha: Linda é minha pomboca, porque eu me descabelei. Alguém aqui conhece o tal do equilíbrio? Pelo menos hoje o desgraçado não deu as caras por lá, vou te contar. Fui toda louca gente, sorte que não havia algo pra que pudesse subir por perto porque se não meo amor, era uma vez a Sabrina espevitada. Ameega, e você caiu ou só pegou um cone sem ninguém ver pra brincar sozinha em casa depois?

Rogéria: Equilíbrio!!!! Eu tinha isso porque as pernas estavam bambas em níveis iguais asuashashuhuas HIHI ashuasu. Hannnn eu tentei roubar ele =x Mas foi por uma boa causa, eu tinha que levar algo bom de lá, mas eu caí >.<>

Sabrininha: Eu não sei por que, mas eu amey essa parte do ROLAva e ROLAva. Aquelas éguas estavam relinchando pra você também é? Mas gente elas não tem idéia do poder que eu tenho. As gays são gays, mas são unidas. É só um telefonema pra matar todas aquelas dadeiras. Você tem o telefone da Thalia BombaPau? Eu só tenho o da Rosana MeteBala. Elas não sabem briuncar? Que devolvam os hominhos, mas eu acho que a gente que tem que devolver porque os bofes são delas néan.

Rogéria: Delas aonde? BOFE É MEEEU, TUTO MEEEEU IARAIRAI HIHI ASHUSUA. Atoron bofes, queria ir na garupa de cada um deles, ops, desculpa, eles na minha garupa, eu iria fazer aquele OOOITO numa velocidade beeeeem lenta, hihihi. Ai amiga, eu atoron essas beshas violentas, Thalia BombaPau é mil, mas acho que vadias de auto-school não merecem isso não, merecem mesmo é tapa na cara que eu mesmo dei, DEEEEEEEEI mesmo, DEEEEI MUITO...tapa na cara daquelas lazarentas, mas pena que me retiraram de lá, se não eu DAVA MAIS.

Sabrininha: você também é adepta ao DAR? Mas gente, esse mundo está perdido. Eu ia fazer aquele oito com muito amor, muito tesão, era só ter um instrutor na minha garupa também. Ai sim eles iam ver o que é fazer um percurso bem feito.

Rogéria: Huum adoro perCUrsos perfeitos, o meu é óótimo. Mas então amiga, estou saindo, vou pegar uma aulas particular de direção agora hihihi, vou lá, trocar a marcha, encher o tanque, e ACELERAR COM TUDOOOO. Fui amiga e bjos queridos leitores ashuasuh HIHO shuahuas.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Plantão Informativo

Ponte Hercílio Luz cai após atentado de mulher furiosa de TPM que seguia seu marido e amante. Vamos aos fatos com o repórter... Calma, calma, mas por que SEMPRE a TPM? Nem só de humor se faz um blog [ou sim, mas não vem ao caso]. Hoje nossa melhor amiga da TPM a Docinho [tananan, pegaram a piada?] ou Fernanda, como quiserem, irá sanar todas as duvidas sobre essa vilã da novela da vida -q.


Tãtãtãtãtãtã...[tentativa frustrada de imitar a musiquinha do plantão da grobo].
Eu sei que a TPM é um assunto super, hiper, mega enlouquecedor. Só que tadinha, tudo vira culpa da TPM.
Assim como há muitas verdades, há também muito mito.. Que tal tirar umas dúvidas?
Muita gente não sabe por que acontece a TPM.. Então, isso não passa de intriga da oposição.. São os famosíssimos hormônios que se desequilibram [rairairai dorgas mano].. Sim, aqueles que depois te levarão à menopausa e que te dão de presente lindas espinhas na cara. Além de causar depressão, irritabilidade, retenção de líquidos, dores de cabeça, etc e etc.
Os sintomas começam a acontecer de cinco a 10 dias antes da menstruação. Desconfie se tua mulher, namorada, ficante ou peguete grita o mês inteiro que está na TPM.. No máximo ela está de TPMVoluntária.
A retenção de líquidos é o que deixa as mulheres mais cheinhas.. Ótimo pra quem quer ficar peituda e bunduda e pernuda e.. tudouda.. Mas péssimo pra quem não quer ficar barriguda. Por isso, nunca, em hipótese alguma, comente algo sobre ela estar cheinha, magrinha [você tá querendo enganar quem cara!? u.u] ou qualquer coisa que possa levar uma mulher a achar que você a está chamando de gorda. Em poucas palavras, não abra a boca.
A alimentação influencia diretamente a TPM, por isso nada de alimentos gordurosos, cafeína, coca cola, chá preto, vinho tinto [eu acho que morrerei de fome e sede], nada de álcool [oh noes meu]. Coma melancia e morango.
O chocolate é ume alimento com muita gordura, portanto é melhor vitá-lo[que? tá de brincadeira né? é uma pegadinha só pode =( ]. As mulheres sentem mais vontade de comer chocolate por conta dos níveis de serotonina [joga no Google]. Em poucas palavras ², nada de chocolate. Mas espera, deixa eu ler isso de novo. O que? Não pode chocolate?? Aaaaaaah @#$%#$#$ caraio.
A maioria das mulheres fica sensível, pois as alterações hormonais também influenciam na produção da serotonina [aaah sua danada], substância responsável pelo bem-estar, e da melatonina, que se relaciona aos aspectos depressivos.
Dores de cabeça são super comuns [huuum, nada de sexo].
E pra tristeza de todos, a TPM não tem cura.. só tratamentos que amenizam, com anticoncepcionais em pequena dosagem, ácido gamalinoleico [???] mas é claro, nada sem antes falar com o médico. Por isso meninos.. abram o bolso! bjosmil

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Eu não entendo as mulheres.



Atenção, esse é um post machista feito por um cara 100% bastantinho macho até. Fiquem a vontade pra me xingarem, essa é só a opinião de um cara que realmente não entende vocês.

Por Luan Henrique, do SVB.


Mas não dá para entender mesmo, mulheres não são bichos que nem nós que é só dar uma cerveja e uma televisão que já estamos domesticados, elas são complexas demais para nossos pequenos cérebros que só pensam naquilo que elas tem (se é que me entendem), não naquilo que elas são. Às vezes eu fico pensando se as mulheres pensam tanto em sexo quanto nós, se elas só de ouvirem falar de chá de pica já ficam com o clitóris borbulhando, mas acho que isso vai de cada uma também, como eu tenho amigos que são realmente puros (leia-se gays), deve existir mulheres que falam que são puras e são mesmo.

Falando nisso eu não entendo essas mulheres supostamente puras, que dizem que não darão antes do casamento mas mesmo assim depilam a buceta. Acho estranho essa coisa e só consigo pensar em duas respostas pra isso:
1ª – Elas pensam igual aquela comediante legalzinha que não lembro o nome que disse que não é só porque não esperamos receber visitas que deixaremos de limpar a varanda; ou
2ª – Elas querem dar, querem muito e já estão preparadas para o que vai vir, e se você que está lendo isso se enquadra nessa segunda... Eu to aqui gata.

Outra coisa que me irrita é que elas não param de reclamar. Aii amor eu to gorda, to parecendo uma baleia, olha esses peitos, estão enormes, eu me odeio, odeio meu corpo, odeio minha vida, odeio você. Ai você percebe que ela ta de TPM e tenta melhorar a situação, e o que você faz para melhorar o humor dela? Compra uma caixa de chocolates. Nisso ela já esqueceu a gordura e acaba com a caixa como se fosse o último pelo da verruga na nádega que ela possui.

Mulheres adoram reclamar, isso é fato. Outra coisa que eu já vi muitas reclamando e quando tocamos no assunto elas ficam dizendo que é a pior coisa do mundo e que deveríamos entender é a dor do parto. Elas adoram jogar isso na nossa cara: “Você não sabe o que nós passamos, você não aguentaria isso”. Ok, eu posso até concordar com você, deve doer pra caralho, mas pelo menos depois que isso passa vem a alegria, a felicidade de ter dado a vida a uma criança tão linda. Agora me diga se você já viu algum homem sorrindo após levar um chute no saco. Você já viu algum cara deitado no chão por horas e depois dizendo: “Own que fofinho, dividiu minha bolinha esquerda em duas, que guti guti, ainda bem que a outra foi parar na minha garganta senão eu seria um anormal com 3, to tão feliz. Quem é o filhinho do papai? Em? Quem é o bebezinho mais lindo??” Não, o sofrimento de vocês é para um bem maior, o nosso é para... sei la pra que.

Ai nasce o filho e as reclamações continuam. “Caramba, esse pirralho machuca o meu peito na hora de mamar, dói demais isso”. Vá se fuder. Você deveria saber que seu filho puxou algo do pai e essa é a primeira coisa que percebemos, quando ele nasce quer fazer com a mãe a última coisa que seu pai fez com ela, chupar seus peitos. O pai fez outras coisas também, mas essa é a única parte que ela parece deixar livre para o bebê ser feliz. E é claro que o piazinho tem que comer também, mas isso é o de menos, quando eu era criança minha mãe esperava eu chorar, tirava os peitos pra fora, apertava e fazia tiro ao alvo na minha boca, nunca cheguei nem perto daquilo e hoje sou um cara feliz e perfeitamente normal. Não é verdade?
Por hoje é só isso pessoal. Tive esses pensamentos ontem e não sei porque quis que ele fosse escrito em um blog feminino, ou com assuntos femininos. Acho que gosto de ser xingado, maltratado, chupado, envergonhado, etc por vocês.