quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Teste de Direção FAIL



VRUMMMM VRUMMM pif pif pif pof paf puf pow pá pei pó pi....iiiirrg (ta imaginem uma moto afogando -.- )

Então amados leitores, hoje eu tive a prova de moto, eeeu e a minha amiga Sabrininha Espevitada, é...não passamos =/. Não DEMOS o que tinhamos que DAR. Mas como eu sou muito alegre, feliz e gay, vou deixar nossa conversa ai para vocês rirem da desgraça alheia -.-

Sabrininha: Que atire a primeira pedra quem nunca disse que beesha é escandalosa. Eu mesma admito ser, imagina como ficamos em dias tensos como em provas, exames, no dia de dar. É loucura. Hoje eu, Sabrina Espevitada fui fazer meu exame prático de moto. Delegado, secretária, instrutores e um bando de gente lá me olhando. Fui glamurosa como sempre, fiz a chapinha santa de cada dia, coloquei o 15 no pé e um vestido menos que da menina da uniban sabem, a tal de Geisy. Será que minha reprova já começou por ai? ALOCA.

Rogéria: Ah que isso, BESTEIRA amiga, você tava linda e glamourosa, quem iria te reprovar? Sabe...hoje também foi meu dia de prova, ontem a noite pra ficar mais calma eu chamei o Ricardo pra vir em casa, me fazer uma massagem,eu precisava relaxar, só que acho que não adiantou muito, ele me fodeu tanto que minhas pernas ficaram bambas. UÓ! Andei com a perna toda aberta derrubando todos os cooones, quem dera eu descer da moto e sentar nos cones pelo menos. E como você foi linda?

Sabrininha: Linda é minha pomboca, porque eu me descabelei. Alguém aqui conhece o tal do equilíbrio? Pelo menos hoje o desgraçado não deu as caras por lá, vou te contar. Fui toda louca gente, sorte que não havia algo pra que pudesse subir por perto porque se não meo amor, era uma vez a Sabrina espevitada. Ameega, e você caiu ou só pegou um cone sem ninguém ver pra brincar sozinha em casa depois?

Rogéria: Equilíbrio!!!! Eu tinha isso porque as pernas estavam bambas em níveis iguais asuashashuhuas HIHI ashuasu. Hannnn eu tentei roubar ele =x Mas foi por uma boa causa, eu tinha que levar algo bom de lá, mas eu caí >.<>

Sabrininha: Eu não sei por que, mas eu amey essa parte do ROLAva e ROLAva. Aquelas éguas estavam relinchando pra você também é? Mas gente elas não tem idéia do poder que eu tenho. As gays são gays, mas são unidas. É só um telefonema pra matar todas aquelas dadeiras. Você tem o telefone da Thalia BombaPau? Eu só tenho o da Rosana MeteBala. Elas não sabem briuncar? Que devolvam os hominhos, mas eu acho que a gente que tem que devolver porque os bofes são delas néan.

Rogéria: Delas aonde? BOFE É MEEEU, TUTO MEEEEU IARAIRAI HIHI ASHUSUA. Atoron bofes, queria ir na garupa de cada um deles, ops, desculpa, eles na minha garupa, eu iria fazer aquele OOOITO numa velocidade beeeeem lenta, hihihi. Ai amiga, eu atoron essas beshas violentas, Thalia BombaPau é mil, mas acho que vadias de auto-school não merecem isso não, merecem mesmo é tapa na cara que eu mesmo dei, DEEEEEEEEI mesmo, DEEEEI MUITO...tapa na cara daquelas lazarentas, mas pena que me retiraram de lá, se não eu DAVA MAIS.

Sabrininha: você também é adepta ao DAR? Mas gente, esse mundo está perdido. Eu ia fazer aquele oito com muito amor, muito tesão, era só ter um instrutor na minha garupa também. Ai sim eles iam ver o que é fazer um percurso bem feito.

Rogéria: Huum adoro perCUrsos perfeitos, o meu é óótimo. Mas então amiga, estou saindo, vou pegar uma aulas particular de direção agora hihihi, vou lá, trocar a marcha, encher o tanque, e ACELERAR COM TUDOOOO. Fui amiga e bjos queridos leitores ashuasuh HIHO shuahuas.

1 Voluntários Falaram:

Unknown disse...

na proxima vcs conseguem! x)

bjO:*