segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Eu não entendo as mulheres.



Atenção, esse é um post machista feito por um cara 100% bastantinho macho até. Fiquem a vontade pra me xingarem, essa é só a opinião de um cara que realmente não entende vocês.

Por Luan Henrique, do SVB.


Mas não dá para entender mesmo, mulheres não são bichos que nem nós que é só dar uma cerveja e uma televisão que já estamos domesticados, elas são complexas demais para nossos pequenos cérebros que só pensam naquilo que elas tem (se é que me entendem), não naquilo que elas são. Às vezes eu fico pensando se as mulheres pensam tanto em sexo quanto nós, se elas só de ouvirem falar de chá de pica já ficam com o clitóris borbulhando, mas acho que isso vai de cada uma também, como eu tenho amigos que são realmente puros (leia-se gays), deve existir mulheres que falam que são puras e são mesmo.

Falando nisso eu não entendo essas mulheres supostamente puras, que dizem que não darão antes do casamento mas mesmo assim depilam a buceta. Acho estranho essa coisa e só consigo pensar em duas respostas pra isso:
1ª – Elas pensam igual aquela comediante legalzinha que não lembro o nome que disse que não é só porque não esperamos receber visitas que deixaremos de limpar a varanda; ou
2ª – Elas querem dar, querem muito e já estão preparadas para o que vai vir, e se você que está lendo isso se enquadra nessa segunda... Eu to aqui gata.

Outra coisa que me irrita é que elas não param de reclamar. Aii amor eu to gorda, to parecendo uma baleia, olha esses peitos, estão enormes, eu me odeio, odeio meu corpo, odeio minha vida, odeio você. Ai você percebe que ela ta de TPM e tenta melhorar a situação, e o que você faz para melhorar o humor dela? Compra uma caixa de chocolates. Nisso ela já esqueceu a gordura e acaba com a caixa como se fosse o último pelo da verruga na nádega que ela possui.

Mulheres adoram reclamar, isso é fato. Outra coisa que eu já vi muitas reclamando e quando tocamos no assunto elas ficam dizendo que é a pior coisa do mundo e que deveríamos entender é a dor do parto. Elas adoram jogar isso na nossa cara: “Você não sabe o que nós passamos, você não aguentaria isso”. Ok, eu posso até concordar com você, deve doer pra caralho, mas pelo menos depois que isso passa vem a alegria, a felicidade de ter dado a vida a uma criança tão linda. Agora me diga se você já viu algum homem sorrindo após levar um chute no saco. Você já viu algum cara deitado no chão por horas e depois dizendo: “Own que fofinho, dividiu minha bolinha esquerda em duas, que guti guti, ainda bem que a outra foi parar na minha garganta senão eu seria um anormal com 3, to tão feliz. Quem é o filhinho do papai? Em? Quem é o bebezinho mais lindo??” Não, o sofrimento de vocês é para um bem maior, o nosso é para... sei la pra que.

Ai nasce o filho e as reclamações continuam. “Caramba, esse pirralho machuca o meu peito na hora de mamar, dói demais isso”. Vá se fuder. Você deveria saber que seu filho puxou algo do pai e essa é a primeira coisa que percebemos, quando ele nasce quer fazer com a mãe a última coisa que seu pai fez com ela, chupar seus peitos. O pai fez outras coisas também, mas essa é a única parte que ela parece deixar livre para o bebê ser feliz. E é claro que o piazinho tem que comer também, mas isso é o de menos, quando eu era criança minha mãe esperava eu chorar, tirava os peitos pra fora, apertava e fazia tiro ao alvo na minha boca, nunca cheguei nem perto daquilo e hoje sou um cara feliz e perfeitamente normal. Não é verdade?
Por hoje é só isso pessoal. Tive esses pensamentos ontem e não sei porque quis que ele fosse escrito em um blog feminino, ou com assuntos femininos. Acho que gosto de ser xingado, maltratado, chupado, envergonhado, etc por vocês.

16 Voluntários Falaram:

Jeniffer Evangelista disse...

Não é nada difícil entender as mulheres. O problema é que os homens esperam que nós sejamos algo pra agrada-los por saber q sexo, televisao e cerveja basta para eles.
Vocês pensam tanto em coisas como "elas sabem q a gente quer isso, pq nao entendem?"... eu perg. o mesmo. Vocês sabem que a gente nao quer só isso. pq nao entendem? Esperam que as mulheres cedam ao estilo de vcs porque vcs são o '"macho Alfa". Piedade né!

uhauhauha
E sobre a depilação, eu vou te explicar o porque a gente se depila mesmo nao dando pra ninguem.
QUESTAO DE HIGIENE!

Jeniffer Evangelista disse...

[bate enter sem querer, continuando...]
Tu não sangra 6 dias por mes e vê aquele sangue grudado nos pelos pubianos né? Não precisamos nos depilar pra agradar homem nenhum. Precisamos ter o mínimo senso de preservação da saúde, só isso!

Sobre as questoes de reclamar. Encontre a mulher certa. Algumas odeiam ser vítimas.

Sobre a questao de reclamarmos de dor do parto. DEVE SER PORQUE VCS NAO TEM UMA CRIANÇA DE UNS 30 CM DE CIRCUNFERENCIA ABRINDO A URETRA DE VCS!...
E na mesma medida que vcs tem um saco pra sentir dor, nós temos peitos. Ou acha q esse inchaço cobrindo o nosso peito é um tumor que nao sente dor se nao tratado com carinho?

Sobre o aleitamento materno. Queria ver se fosse o saco de vcs q tivesse um orifício que produzisse leite. Pensa no saco de vocês com o dobro de volume de costume, e sem nenhum CM de pele a mais. Ai a pele ta quase rasgando e ainda vem um FDP e CHUPA o seu saco.
É... queria mesmo que fosse com vcs.
Meu afilhado nasceu tem 5 meses. O peito da minha cumadre sangrou nas primeiras 3 semanas.
E ainda vem me dizer que é frescura e que reclamam demais.
Queria puxar a pele do saco de vocês até criar estrias!

e FIM

Patty disse...

Jenhy falou tudo u__u
tudo explicadinho agora (y)

Marco Augusto disse...

Palmas pra Jheny...

Luan Henrique disse...

uhasuhahsuuhasuhauhsuha

exatamente a reação que eu queria, a falta de senso de humor*-* amei isso

Dhy. disse...

Eu ia escrever alguma coisa, mais quando li o texto da jheny, percebi que não era necessario...

Palmas pra Jheny...

[2]

Jeniffer Evangelista disse...

uhauhauha
Falta de senso de humor?

Ao contrário, escrevi isso rindo!

Jeniffer Evangelista disse...

hahaha A imagem do saco de vcs rasgando de estrias ou do bebe saindo pela uretra me fez rir e muito... A vcs não?!

Luan Henrique disse...

Que bom, aguarde a continuação

Regi Little disse...

AFF maxistaaa...
mulher nem reclama tantooo... homens reclamam bm mais...

Taay Motta disse...

Ele já avisou no inicio que o post era maxista aehiaheahahhaeh

Gabriella Dias disse...

somos democráticas, eu ri com o post mesmo não concordando em nada com ele
ashuaheuhsauhes

Ana Carolina disse...

nossa que tenso '-'
sei la luan eh tao sem noçao que levar qualquer coisa q ele escreva a serio é sofismo demais pra mim.
ps:eu limpo a varana pq nunca se sabe quando alguem vem visitar a casa beibe.

Unknown disse...

Essa é a idéia Ana, não me levar a sério \o/. Quando você me ver falando sério suspenda minha bebida porque to bêbado e emo. Essa é uma série, não entendo as mulheres, não entendo os homens (no teuku) e não entendo os bissexuais (no meu, em breve)

Paulo J. Paiva Guimarães disse...

Poderia ter dado uma colher de chá p/ as mulheres quando tocou no assunto "chute no saco", a dor de um soco na teta é a mesma e a a dor do parto é bem pior que um chute no saco e o soco na teta juntos. Quanto as reclamações você não poderia estar mais certo. Você escreveu um post humorístico e elas levaram a sério e começaram a reclamar... isso só prova o que você disse. Mulheres vivem com piadinhas feministas, vivem usando tpm como desculpa para tudo, vivem se vangloriando de não terem saco ( apesar de terem tetas que são sensíveis tal qual , vivem abusando do moralismo para fazer o que quiser com o homem achando que ele não pode revidar, e nós nem nos importamos. Agora vocês se importam com um postzinho bobo deste? VocÊs têm mais é que crescer... crescer e parar de ficar fazendo essa guerrinha dos sexos ridícula... É lógico que nem todas mulheres têm este perfil que exponho, esta mensagem é dirigida só as que tem, e dirigida sem o intúito de brigar.

Paulo J. Paiva Guimarães disse...

Em uma coisa concordo com as mulheres, não é tão difícil entendê-las, parceiro.