sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Imagem da Semana



-
Escolha o seu!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Aula de TPM



Q
uem na vida nunca teve uma professora daquelas que ficavam um porre uma vez por mês? Aquela professora que nunca foi muito amável, mas quando ficava na TPM virava o cão, que não se pode nem olhar para os lados ou pedir as horas, que ela logo arrumava um pretexto pra sair gritando e dando um sermão que dura a aula toda? Desenterrando todos os fatos passados, e as brincadeiras e palhaçadas de 2 ou 3 semanas atrás!! E que atire a primeira pedra, quem nunca provocou essas professoras, irritando-as só para perder muito tempo de aula podendo assim ficar sem ter o que fazer! Ou que teve um amigo que não perdia a chance de revidar ou corrigir o que ela falava, só para ver ela perder a razão e sair chutando tudo.
Há muitos que julgam a atitude desses seres, ditos mal amados por todos, porém vamos assumir, ter uma professora de TPM pode muitas vezes arrancar boas risadas, ou alguns prejuízos e advertências, enfim, são ossos do ofício, e são momentos que valem a pena serem lembrados.

Daremos alguns exemplos para melhor explicar:

Ex¹: A professora altamente concentrada explicando matéria, quando de repente Juquinha [pra nao ser Joãozinho] deixa escapar uma risadinha. No exato momento a professora para o que está fazendo e começa o sermão: Juquinha, eu to com cara de palhaça? To suja? Fala pra mim, qual o problema pra tu estar rindo assim!
- Mas professora eu só ri do Lucas que...
- Vocês já não respeitam mais ninguém, não tem educação e não ligam mais pra nada *aumento subito do tom de voz* eu to cansada, cansada dessa turma, cansada desses palhaços que tentam chamar atenção desvirtuando as aulas, não tem UM dia que eu não saia estressada dessa sala, quando bate o sinal e eu tenho que vir pra turma de vocês, me dá um aperto, eu fico irritada só de lembrar no que vocês me fazem passar, é a PIOR turma do colégio, eu não esperava atitudes assim de adolescentes do terceirão, esperava mais maturidade.... *mais alguns bons minutos de sermão em que ela repete o tempo todo que não gosta da turma*
- Mas professora, não era nada u.u
- Chega Juquinha, ja estou cansada de você sempre me revidar, pegue seus materiais e se retire AGORA!
- * Puta que pariu, nao acredito que ela me fez ouvir essa merda toda e só me mandou pra fora agora, aaaaja saco hein* Tá bom professora, tá bom! ¬¬

Ah, e vale lembrar também, que ela repete o meesmo sermão pra todas as outras turmas das quais ela venha se irritar no dia...

Ex² Súper verídico: Irritada com "cola", professora dá soco em estudante na sala de aula.

Raquel, professora de filosofia, aplicava uma prova quando disse ter flagrado Aline passando cola para uma colega. Aline nega.

A estudante afirma que a professora, então, a atingiu com um soco no rosto e depois usou a caneta para golpeá-la. A ponta da caneta provocou arranhões na garota. "Ela disse que ia me matar. Só parou de me atacar porque uma colega me socorreu", disse Aline. Fonte: Comic Sans http://aprendiz.uol.com.br/content/meclowreph.mmp

Orra, imagine se a menina tivesse feito algo sério? A professora teria cravado o pé da cadeira na garota heiheaheaihe


Ex³ Fatos registrados: ps: em alguns o áudio ta meio ruim, mas vale \o








E é vendo esses vídeos que eu penso, por que diabos não gravamos todos os sermões que ganhamos de professoras na TPM, seria ímpar tê-los para sempre *--*

Por hoje é só.. Bgs
PS: Brigada Riqueee que me doou a ideia *-*

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pauta Mole: Mamãe Não Ensinou.




Por Marcos Candido



Filhinha nasceu sem saber o que era o mundo. Sua mamãe dizia pra ela que "tinha que estudar primeiro".

Seus peitos cresceram, sua vaidade também.
Seu pais saem da cidade. Não aguentam a brincadeira. Afinal, sua linda menina era sucesso de crítica em todos os celulares da região; transmitindo a curta distância pelo bluetooth e a longas jardas pela internet.
O padeiro viu, a criançada na rua viu, o carteiro, o pedreiro, o mecanico, TODO mundo viu.
seu pai se priva das imagens. Não é um mero boquete, é um furo no ego, é uma bala cravada.
Ela gravou, transou, engravidou.

Mamãe não ensinou direito, preferiu jogar em cima do armario todos os podres de um sujeito. Famoso por suas bolas, comedor de primeira. Tirou a virgindade da menina, ela virou puta, ele, ator pornô.

Agora a mãe se culpa por falta de diálogo. Na primeira menstruação, falou que com abas era mais confortavél. Mas não falou que o sexo, prazeroso, tem seu peso.

Hoje a garota se culpa, diz que não devia ter feito. A mãe em sua defesa a julga: "Lugar de menina de 12 anos é brincando de boneca".

"A cidade é pequena,
sua mente um furacão.
E ficou mais amena
fugindo pra longe da erupção.
A garota não era ingênua,
mas não tinha má intenção
o seu corpo era um dilema,
seu amor era canção"

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Voltaamoos \o


Boa noite amiguinhos voluntários espero que ainda estejam todos vivos, que tenham aguentado firmemente nosso recesso. Pois SIM, pra alegria de todos e felicidade geral da nação nós VOLTAMOS *-*. E como vocês devem ter percebido, com tudo novo, sim! Escritores novos, postagens novas, layout novo, só nós continuamos as mesmas [velhas] de sempre.

Ah, e não podemos esquecer que também voltamos com novas formas de vocês ficarem mais pertos do TPMV, segue abaixo os links de onde poderão nos encontrar a partir de agora, e onde poderão tirar duvidas e fazer perguntas ou simplesmente bisbilhotar \o:

Orkut da Carmen : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15820717972300346827

Twitter: http://twitter.com/tpmvoluntaria

Formspring.me: http://formspring.me/tpmvoluntaria

Email: tpmvoluntaria@gmail.com


Comu TPMV: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87118394

Os posts estarão diferentes, teremos imagem da semana, vídeo da semana, links de terça, mas tudo isso vocês vão conferindo conforme o andar da carruagem [-q]

E lógico não podemos esquecer do mais importante, os novos escritores, sim garotas(os), o blog foi tomado por meninos, só teremos coleguinhas homens [uiui], sem mais delongas vamos às apresentações:

Marcos Candido: Já esteve em nossa equipe algum tempinho atrás, selecionado por ser um ótimo escritor e de criatividade ímpar, será responsável pela coluna ‘Pauta Mole’.

Luan: Com um blog que fala por si próprio, também nos ajuda dando sua opinião sobre o universo feminino [de alguém que não entende nada dele!]

Noah: Velho conhecido nosso, atua como Rogéria nossa querida amis, que conta suas aventuras pelo mundo afora.

Márcio: Ou tixa, como queiram, será nosso ‘guru’, que todo mês falará sobre seu... signo.

Felipe: Também nos ajudava anteriormente, ele irá responder suas duvidas e questões de uma forma tão sutil quanto sua mãe na TPM.

Taay e Gabih: Apesar de valermos uma descrição belíssima ornamentada de flores, principalmente falando a respeito de nossa modéstia, não nos prolongaremos, afinal, vocês leitores já nos conhecem de cabo a rabo. Opa, rabo não, rapá!! Tira essa mão daí!

E não podemos deixar de fazer um agradecimento super especial ao nosso amigo Erison [Sony Ericson, Sony, Sonic, Eric, enfim] que foi de suma importância na mudança do nosso blog, que nos ajudou no layout e todas as confusões HTML. E claro a todos que de alguma forma nos ajudaram, vocês foram realmenteimportantes!!

Então é isso pessoal, estivemos esses 15 dias paradas, pra dar mais acessibilidade no blog para vocês leitores, espero que gostem e aproveitem bem essa nova fase do TPMV.

Beijos pra quem é travesti!!