quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Aula de TPM



Q
uem na vida nunca teve uma professora daquelas que ficavam um porre uma vez por mês? Aquela professora que nunca foi muito amável, mas quando ficava na TPM virava o cão, que não se pode nem olhar para os lados ou pedir as horas, que ela logo arrumava um pretexto pra sair gritando e dando um sermão que dura a aula toda? Desenterrando todos os fatos passados, e as brincadeiras e palhaçadas de 2 ou 3 semanas atrás!! E que atire a primeira pedra, quem nunca provocou essas professoras, irritando-as só para perder muito tempo de aula podendo assim ficar sem ter o que fazer! Ou que teve um amigo que não perdia a chance de revidar ou corrigir o que ela falava, só para ver ela perder a razão e sair chutando tudo.
Há muitos que julgam a atitude desses seres, ditos mal amados por todos, porém vamos assumir, ter uma professora de TPM pode muitas vezes arrancar boas risadas, ou alguns prejuízos e advertências, enfim, são ossos do ofício, e são momentos que valem a pena serem lembrados.

Daremos alguns exemplos para melhor explicar:

Ex¹: A professora altamente concentrada explicando matéria, quando de repente Juquinha [pra nao ser Joãozinho] deixa escapar uma risadinha. No exato momento a professora para o que está fazendo e começa o sermão: Juquinha, eu to com cara de palhaça? To suja? Fala pra mim, qual o problema pra tu estar rindo assim!
- Mas professora eu só ri do Lucas que...
- Vocês já não respeitam mais ninguém, não tem educação e não ligam mais pra nada *aumento subito do tom de voz* eu to cansada, cansada dessa turma, cansada desses palhaços que tentam chamar atenção desvirtuando as aulas, não tem UM dia que eu não saia estressada dessa sala, quando bate o sinal e eu tenho que vir pra turma de vocês, me dá um aperto, eu fico irritada só de lembrar no que vocês me fazem passar, é a PIOR turma do colégio, eu não esperava atitudes assim de adolescentes do terceirão, esperava mais maturidade.... *mais alguns bons minutos de sermão em que ela repete o tempo todo que não gosta da turma*
- Mas professora, não era nada u.u
- Chega Juquinha, ja estou cansada de você sempre me revidar, pegue seus materiais e se retire AGORA!
- * Puta que pariu, nao acredito que ela me fez ouvir essa merda toda e só me mandou pra fora agora, aaaaja saco hein* Tá bom professora, tá bom! ¬¬

Ah, e vale lembrar também, que ela repete o meesmo sermão pra todas as outras turmas das quais ela venha se irritar no dia...

Ex² Súper verídico: Irritada com "cola", professora dá soco em estudante na sala de aula.

Raquel, professora de filosofia, aplicava uma prova quando disse ter flagrado Aline passando cola para uma colega. Aline nega.

A estudante afirma que a professora, então, a atingiu com um soco no rosto e depois usou a caneta para golpeá-la. A ponta da caneta provocou arranhões na garota. "Ela disse que ia me matar. Só parou de me atacar porque uma colega me socorreu", disse Aline. Fonte: Comic Sans http://aprendiz.uol.com.br/content/meclowreph.mmp

Orra, imagine se a menina tivesse feito algo sério? A professora teria cravado o pé da cadeira na garota heiheaheaihe


Ex³ Fatos registrados: ps: em alguns o áudio ta meio ruim, mas vale \o








E é vendo esses vídeos que eu penso, por que diabos não gravamos todos os sermões que ganhamos de professoras na TPM, seria ímpar tê-los para sempre *--*

Por hoje é só.. Bgs
PS: Brigada Riqueee que me doou a ideia *-*

0 Voluntários Falaram: