quarta-feira, 22 de julho de 2009

Do Colunista Gay.

Primeiro, neeews minha genteee! Eu achei o bofe da minha vida! hasuahushau hihihi haus. Então fomos para a Califórnia, nos estêites e adivinhem? Casamos! Ele é lindo, musculoso, sarado e...meu ;)
Quero aproveitar a vida ao aldo do meu bombom, então, é com tristeza que me retiro deste blog super mega sensacionalissimamente fashion e poderoso! Mas não sem responder à 5 últimas dúvidas mega esclarecedoras, e não sem deixar uma pessoa no meu lugar, pra tentar devolver o brilho pra esse lugar. ahsuhauhahs hihi haus.
Apresento à vocês essa bicha louca e purpurinada, Rogéria. Já foi assistente minha, agora comanda a seção gay do TPMV. Adorem ela, mortais!

Mas antes, as perguntas ;)

1-"Eu descobri que não sou gay. O que faço?" -Docinho Doce, por email.
*Bem, se quando vocês descobriu que era lésbica você foi dar essa coisa que vocês chamam de vagina para as mulheres, agora que não é mais, vem aqui, que eu te mato! Concorrência não, sua filha da puta!!!

2-"Você virou gay depois de uma desilusão amorosa, ou é sem vergonha assim desde sempre?" - Mandy, msn.
*Bem, essa pergunta me leva ao início, onde tudo começou, meus 12 anos, a primeira menstruação sabe, mas antes, como já havia citado, nunca havia sentido atração por meninas, apenas por meninos, a questão de eu começar a ser mais sem vergonha veio realmente com a idade e tudo mais, e isso responde também a sua pergunta de desilusão amorosa, pois nunca me relacionei com mulher nenhuma, urgh. Não foi um respota engraçada, foi apenas para explicar minha origem. Se quiser algo engraçado, tente colocar uma escova, daquelas que giram, no cu, da cócegas.

3- "Amigo Gay, você faz a chuca (limpar a bunda com chuveirinho antes de dar, explicação do próprio Beto) antes de sair com um carinha novo?" - Betinho, msn.
*Bem sr Betinho, eu nao sou como você, eu limpo bem o meu rabo antes de sair dando por aí.
Betinho rebate! -> "Quando eu tava na faculdade sempre ouvia os veados da minha sala comentando...sempre tive curiosidade..."
*Eu sou GAY, e não veado da sua espécie, amor ;)

4- "Querido amigo gay, eu sou tímido e nunca tive coragem de chegar numa menina. Dias desses eu estava numa balada e uma garota começou a dançar funk, esfregando o popoti no meu instrumento. Ela estava me dando mole ou apenas drogada? um beijo" - Anônimo, email.
*Amigo, para alguem que fala popoti você não poderia ser outra coisa, é gay, não é timidez não, nem se preocupe com isso...
Poxa....
...
POPOTI!!?!?!?!? Se você fosse homem ia falar algo como, COLOSSAL, IMPONENTEimpotente no seu caso, BICHÃO bixa pra você e tantas outras denominações dos homens, mas nãããão, você disse popoti, vem aqui em casa que eu te mostro onde você coloca esse popoti.

5-
Querido amigo gay, alguma vez você já foi pra cama com alguma mulher? - Carol, email.
*Sim, mas foi à tapas. Algo mais?

1 Voluntários Falaram:

Aline Romero disse...

Eu ri desse ultimo xD