Sim, os homens tem suas estratégias. Pode parecer bases de estudos aprofundados, mas é puro genética, nada além disso.
O homem já nasceu com o sangue tático da "presa" e do "caçador". A inversão dos papéis também é outro fator masculino. Podemos ficar aptos na arte de "escravizar e ser escravizado"; Você troca de canal: Te passam diversas possibilidades, você troca assim que não te agrada. Para facilitar ainda mais, somos um botão ON/OFF.
Para driblar a TPM, é mais do que provado que fazemos o possível e o impossível para "amenizar" a situação e não fazer uma questão hormonal, apoiada claramente na fera interior da mulher, deixar ambos malucos da cabeça.
Conselhos sábios de um homem sempre vão dizer para agradar o sexo oposto. Principalmente no ápice de sua colisão com um iceberg chamado: Hormônios femininos. Fui longe no nome do termo mas pelo menos facilita o pensamento.
Os homens iludem, tratam como rainhas, tratam como p(#@$%), sempre na filosofia camaleão de ser; Dependentemente do ambiente, se camuflamos para na posterioridade sairmos por cima da situação, limpos e livres de sequelas. O que é mais importante
Nós quase nunca somos nós mesmos. Não que isso seja defeito, se nos colocarmos no lugar aonde as senhoritas deveriam estar, nós é que seriamos as vitímas da estratégia camaleão. E isso acontece bastante. Não é homossexualismo, (é a tão temida Friendzone,assunto para outro post) que fique claro!
A maior piada da face da terra, é ver uma mulher dizendo: "Ele não é assim, ele é meu amigo, ele não me vê desse jeito..."- HAHAHAHAHAHA, caia na real minha filha, ele possui um pênis, logo, ele não é seu amigo 100% das vezes. Claro, como já disse, ainda existe o homossexualismo, que é a salvação do relacionamento homem e mulher sem segundas intenções.
Para encerrar o texo uma dica: Abra o olho, enquanto seus olhos estão fechados, ele olha para os seus peitos. Logo após ele olha para o céu e te dá um abraço apertado de amigo e pensa: "Rá, acho que ela não percebeu"- fica a dica
0 Voluntários Falaram:
Postar um comentário