domingo, 17 de maio de 2009

1 MÊS - Aeeeeeee o/

Tudo gira em ciclos, inclusive a TPM, que volta cada 28 dias! Então, como hoje temos exatamente 28 dias de TpmVoluntária, resolvemos fazer esse podcast de comemoração e agradecimento! Divirtam-se, e se sintam honrados por terem seus nomes citados :P



UPDAAAATEEEE!!!
(aguardando o youtube modafoca...aguardando...enfim...NOAH veja!!! )


UPDAAATEE!!! [2]
Desenho que a Mandy fez para demonstrar seus sentimentos pelo nosso humilde bloguinho *.*

Mandy é pintora de horas vagas, e seus talentos não estão à venda, pois suas obras são inestimáveis (h).

E sintam-se livres para expressar seu carinho para com o TPM!! Beijos =*

6 Voluntários Falaram:

r disse...

Eu sei que vc nao quis comentar sobre me pegar pq ficou timida!
=*

Pierre Schwarz disse...

weeee,cito o meu blog \o/

beijo para pra mamãe,pai,familia,clocivaldo,orinoaldo,adamastor,cladaçilda e pro meu cachorro \o

Unknown disse...

uhuuuuuuulllllll; amo esse blog, amo vcs meninas. Grande beijo

LeandroKentinho disse...

cara,,,, juro q qdo falam Leandro nunca sei se sou eu,,, espero q seja,,, senão, eu chorei a toa,,,

adoroo vcs meninas,,,

e TPM Voluntária é maravilhoso,,,
(desde q nao seja minha esposa q esteja com ela!)

Aline Romero disse...

Voces são incriveis, meninas, sorte e sucesso pra voces! \o/

Docinho disse...

¬¬ hunf _|_

/mujo