quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Briga de Casal

Amooor, você acha que eu engordei?
Claro que não amor, tá boa assim!
Você nem olhou pra mim! :@
Claro que olhei cara, ta linda, não mudou nada!
Nossa! Como pode ser tão cínico?
Eu vi na saída do shopping, você olhando pra bunda da atendente! T_T
Bunda da atendente? Mas que atendente Josi, tá maluca?
A atendente gostosa do bundão! Sim, eu vi!
Atendente, gostosa, bundão. Mas que diabos, de qual loja Josiane?
Você não lembra nem de ter saído comigo hoje??
Amor, claro que lembro, lembro até da lingerie preta que vc comprou, só não recordo da tal atendente
Como não? :@ Deixa de ser cínico!
Deus, eu não lembro daquela maldita, era loira ou morena?
Era ruiva e você sabe muito bem disso ¬¬
AAAAAAAAH a ruiva da loja de celulares, amor eu nem lembrava dela o.o
E como você sabe até o que ela vendia agora??
antes não sabia nem da existência dela!
Você não me ama mais !
Josiane, CHEGA
eu sinceramente não te entendo
estava até agora lutando pra que eu lembrasse da maldita gostosa da bunda grande [que se foda ela]
e quando eu finalmente lembro da vivente
você dá piti, dizendo que não te amo mais
Deus por que fizestes a maldita TPM
TPM?? QUEM TÁ DE TPM?? :@
Amorzinho, senta aki e come esses chocolates, eles estão derretendo
vamos assistir esse filme
Eu não quero chocolate, eu vou ficar gorda e você vai me trocar pela ruiva! ttt* [/chora desesperadamente.
Eu nao te trocarei por ngm amor, eu te amo de qlq forma, e alguns chocolates não irão lhe fazer engordar
Qualquer coisa eu te faço emagreçer de madrugada
Tá bom amor...mas...diz algo bonito pra mim? çç
Não me importo com os dias em que vc se acha feia, ou gorda, pra mim vc estará sempre perfeita amorzinho, pq eu te amo!

Texto por: Gabriella Dias[interpretando a mulher histérica e ciumenta] e Taisy Motta [interpretando o homem desligado e sem paciência]

1 Voluntários Falaram:

eloisa disse...

Taisy pareceu muito homem. hummmm