sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Estado Crítico de TPM.

E uma rodada de ostras pros futuros surdos o/


Agora, não deixe de responder à nossas enquetes:


1- Pedro não se altera em nenhum momento. Você acha que ele:
a) estava ouvindo Madonna com fones no último volume.
b) é Budista, e estava entoando mantras.
c) é São Pedro.
d) ME DÁ MEU CHIPEEEEEE PEDROOOO ME DÁ ESSA PORRAAAAAA!!!


2- Pela voz da filhadaputa mulher, você acha que ela:
a) é tenor.
b) soprano.
c) só estava com um pouquinho de TPM.
d) ME DÁ MEU CHIPEEEEE PEDROOOO ME DÁ ESSA PORRAAAAA!!!


3- Se você fosse um dos vizinhos, você:
a) Jogaria água nela.
b) Jogaria ovos.
c) Se jogaria.
d) Jogaria A PORRA DO CHIPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! AAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!


Será que não avisaram pra ela que se ela for na Vivo eles dão um chip de graça pra ela?
Ou será que Chipe é o cachorro de estimação dela?
E como o Pedro ia jogar o tadinho do Chipe pela janela?
Se pelo menos ele fosse um gato...


Responda nos comentários, beijos mil.

UPANDOOOOOO AAAAAAAH
Entre na comu oficial do Pedro do CHIPEEEEEE

6 Voluntários Falaram:

ClaudiaMotta disse...

Me deu vontade de jogar o meu chip pra ela,pra ver se ela calava a porra da bocaaaaaaaaaaaa

Taay Motta disse...

1-a
2-c
3-d

Noooossa caraaa vai ser chata assim na pqp o.o que mulher mais injoadaaaaa
vou montar uma banda screamer e chamar ela o.o

Unknown disse...

asuhuiash mto bom o vídeo =D

lf falsi ;~

r disse...

1- opção e) ele tava on drugs e de frnte pro aquario falando "caralho!meu beta sabe gritar O.O"
2- opção e) ela ta um tempo na seca
3- opção e) jogaria o chips pra ela.Será que ela prefere fandangos ou cheetos? *pensa*

LeandroKentinho disse...

Alguem teve saco pra assistir o filme até o fim?

maanu__ disse...

eu vi até o fim AKSOAKOSKOAOKSOA
P/ ver c alguem ia bater nela lalala♪