quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Só Pra Constar...

Todas temos um certo grau de TPM, fato.

Se ter de aguentar a sua própria TPM já é um saco, aguentar a TPM dos outros é um saco depilado! O.o
Enfim o.o, minha amiga (amiguinha te amo aiin essedois, espero que não me mate) tava com umaTPM das brabas, dos infernos mesmo.
Segue:
Cheguei no colégio, sala calma, professor de história na sala, tudo perfeitinho. Vou dar meu açucarado BOM DIA AMORES *-* para as minhas amigas, meu abraço de ursinho, e percebam vocês que o meu humor estava tão lindo quanto gay nesse dia, igual a essa introdução u.u
Então a monstrinha olha pra mim, com aquela expressão de que tudo ao seu redor está fervendo, então, sem responder ao meu bom dia, ela olha pra mim e BERRA:
PINTEI A PORRA DO MEU CABELO E OLHA SÓ COMO FICOU!!!! MINHA MÃE ACHA QUE EU NÃO SEI DA MÁFIA QUE ELA FAZ COM A TINTA, QUE É BOTAR ÁGUA, QUE NEM COM BRIGADEIRO!!!! MALDITA FDPFPDFPDFPDFPDPFDPF
*professores e alunos olham assustados*
No outro dia de nada ela se lembrava. Medo.
Foi só pra compartilhar com vocês. U_U
bjs.

0 Voluntários Falaram: