sábado, 5 de setembro de 2009

Resposta Maligna.

Estava eu, andando na rua, perto de uma feira, na volta do colégio. Eis que escuto a infeliz gracinha:

_Nossa, que saúde! Tá que tem barriguinha, mas tudo bem...é melhor pra aguentar a 'pressão'! (6)
Mal ele sabia o que uma garota na TPM é capaz de falar...:
_Imaginação também é bom! Faz você conseguir me comer nos seus sonhos!
Que pena, espero não ter acabado com uma vida (A).

5 Voluntários Falaram:

Mel Castro Cohen disse...

HAIUEHIUAEHAIUH, o velhinho qeria pegar a minha Gabih. ele sonhou --' /

Ítala disse...

aksopask..
Isso foi serio mesmo?
coitado do cara, mas bem feito tbm... ninguem mandou mecher com que tem TPM...

Ui!
Esse aprendeu uma boa lição.
=]

Gabriella Dias disse...

sim, aconteceu! hsuahuehsuahueshes
espero ter aprendido u.u

LeandroKentinho disse...

me assustei pq li na minha home:

Sorte de hoje: A imaginação é mais importante do que o conhecimento!

asdfasduhfhuasduhfasudhfsdfhsadhu orkut dando lições!!!

ClaudiaMotta disse...

eu perguntaria pra ele se a cara dele aguentaria a ¨pressão¨ da minha mão,liga não Gabih,deve ser desses velhos que só tem tesão na língua(falando é claro)huahuahuahua