sábado, 24 de outubro de 2009

Malditas Promessas de Ligação

Oi meu nome é Felipe Saldanha, e eu estou estreiando aqui no TPMV, depois de tanta insistência e pedidos calorosos [/claro que usei o meu 1,58 como prioridade
Bom, o que vou postar aqui é um super FATO, homens que leiam o artigo do TPMV, pensem comigo, Tem algo mais perturbador do que uma marcação feminina por não termos ligado após uma noite de encontro ? '-'
O lance é mais ou menos assim, é super comum homens e mulheres trocarem celular, telefone residencial, fax e outros. Depois do encontro, a pobre iludida liga para as amigas dizendo que tem certeza que ele gostou dela e que vai ligar sim no dia sguinte, enquanto ele está indo ao bar com outras mulheres, tem algo mais óbvio ? -Q
Mas a parada é no diia seguinte, quando a mulher passa o dia inteiro ao lado do telefone na espera da ligação do indíviduo da noite passada. E depois de algumas horas elas recebem a chegada da TPM fictícia. Elas roem unhas, ligam para as amigas falsas que sempre dizem : AMIIIGA, RELAXA. ELE VAI LIGAR, SÓ ESTÁ UM POUCO OCUPADO ! Mas nessa hora ele está vendo o futebol de domingo, ja havera esquecido seu nome e que estava com voos na noite passada [/refletiram ? MAAAAAS... a menina resolve tomar a iniciativa [/owned ! :
• Caso caia na caixa postal, perca as esperança, ainda mais se for noob que não sabe a função de uma caixa postal u.ú
• Se uma garota atender, desligue rapidamente, sabe como é né, pods ser a namoada barraqueira ou a mãe ciumenta , e com certeza vai lhe interrogar via phoone.
• Se for homem, pergunte se é o mesmo de ontem, caso não seja tente dar em cima desse ;*

AGOOOORA, SE FOOR ELEE ! > chame ele de vagabundo, mal cárater, broxa, que deve pensar duas vezes em querer marcar algo com voos, para ele apagar seu número da agenda e diz que não está afins dele.

~> espero que tenham gostado do meu primeiro post galerê ! \o>


3 Voluntários Falaram:

Gabriel disse...

Aew brodin, num ri do seu texto não :/.
-
Se esforça mais na próxima!Tenta pegar um tema mais legal pra se sair melhor. Valeus aew

Unknown disse...

Lixo, homossexual, faria melhor, nao vou me alongar nas suas falhas seu bosta, seu polha, seu lixo, GABIH MORRA.

Taay Motta disse...

Olha o nivel PH ¬¬