quarta-feira, 21 de outubro de 2009

TPM comeu os neurônios.

FATO.

Essa daqui pirou de vez, após tantas e tantas TPMs.

Deixe pra gente nos coments como você acha que seria o futuro sem tpm \o/
ahsuahuehsuhues :*

Créditos: Victor Tavares

8 Voluntários Falaram:

gui lemos disse...

coitado do alexandre

Unknown disse...

num sei. . .
pq o Futuro pentence ao ponto ATON!

Cacau disse...

cara eu vi isso.e so pode ser lsd vencido.

Unknown disse...

PQP! O.o'

"o futuro petence ao ponto aton!"
:o

Anônimo disse...

ácido estragado

Wansc disse...

MEEOODEEOOOS ! quem é Aton minha geentem ? eu sei que ele deve estar a fazendo a mesma pergunta sobre mim, mas se ele deve ter aparecido nossos sonhos eróticos dessa maluka ele simplesmente pode deixar de ser apenas uma camiseta e se tornar verídico, ou até mesmo parar nos meus livros de história no ano que vem, sei lá.. seria algo interessante e nada cansativo. ps : ela foi o recorde de camisetas né ? \o>

Wansc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meeel ;* disse...

caraaaaaca mano, mijei de rir /tenso
essa ae tá mais do que brizada D: KKKKKKKKKKKKKKKKK