quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Celebrate, celebrities!


P
o po po po po po po po po po poooooopstaaaaaars babyyy pensaram em poker face neh?kkk... Ok, sou eu aqui amores, Rogéééria, saudades? Eu sei que sim, também amooo demais vocês, amo mais vocês do que o Edward ama o absorvente da Bella, aiai. Mas, hoje, queridinhos, vim falar de pessoas famosas, famoooosas, de graaaana, que é o que eu gosto, pena que eu só ganho grana dando o...... meu espetáculo em boates GLS.
Vou falar das 2 celebritiiies que estão na moda e eu amooooo.
Lady Gagagagagagagagaga kkkkk aai.... adoro as músicas dela, adoro mais ainda popopopopopopopopopopopopopopopopopopo acelino popo freitas popopopokeeer face, porque, para nós, gays, beeshas, lesbians e afins, é uma libertação, pra quem não sabe a letra vai um pedaciinho, o inicio: "Eu quero enganá-los como se faz no Texas. Dobra-los, deixarem me bater,vamos lá querido , fique comigo (Eu amo isso!) " Amooooo isssso!
A outra é a Amyyyy Amyyyy casa de vinho *-* Atoron ela, ainda mais quando ela fez o álbum back to black, bem minha cara, volte para o negão, ai ai, o início da letra é mais inspiradores ainda, é algo assim "Ele não deixa tempo pra se arrepender. Mantem seu 'pinto' quase ereto com a velha aposta segura. Eu e minha cabeça alta (embriagada)". AI, AI, essa música me faz ter orgasmos, delícia, negões, negões, me lembra aquela música, (8) Lá vem o negão, cheio de paixão, te catá te catá tecá (8), e quando eu ouvia isso ja dizia: kdkdkdkdkdk to aqui porra vem negão!
E foi por isso, por essa música, marrom bombom (pintão), que eu fiz essa transformação, resolvi ficar loira e gostosa:


E ai, gostaram? Se quiserem também disso o segredo a vocês beshaaaas e queridas leitoras, beijos e até a próxima sahashuashu HIHI huahuas.


2 Voluntários Falaram:

[7]Bbk disse...

FICOU UM TESÂO SINHUUUUUUU
UASHUAShsuHASHASHhASuhASuhASuHAS
ME COME

Unknown disse...

fico Linda! oihaoiahoiahaoihaoihaoihaihaiahoiahaiohaoiaha