Tava lá no meu sono de beleza sonhando com coisas estranhas como cavalgar em um cavalo alado de ponta cabeça sobre o mar mediterrâneo em um dia de sol com chuva quando acordei instantaneamente e assustado quando olhei para baixo e percebi algo estranho: Meus peitos estavam enormes e meu pipi tinha sumido do lugar de origem e no seu lugar apareceu algo estranho e inesperado que eu acabei por reconhecer das revistas femininas que meu tio deixava eu ver na infância para eu poder ficar duro e fazer coisas vergonhosas: Era uma vagina.
Pensei comigo mesmo, o que uma vagina estava fazendo no meu corpo? Primeiramente imaginei que eu tinha feito sexo na noite passada e esqueci de tirar, mas não, a coisa era muito mais séria, ela me pertencia e não no bom sentido.
Eu era a mulher dos meus sonhos, mas como isso tinha acontecido? Comecei a me analisar melhor para tentar descobrir algo. Descobri coisas que nunca achei que fosse possível existir. Um clitóris, um hímen, uma teia de aranha, uma plaquinha escrita “ponto G, siga em frente” e mais além outra: “Ponto G, se perdeu, mas continue tentando champs”. Descobri que o corpo feminino era um mistério que mentes masculinas nunca iriam desvendar. Então acabei caindo em outro obstáculo: Aparentemente quem é que tenha feito isso comigo conseguiu cortar meu pinto fora, fazer peitos nascerem em mim mas não foi capaz de me depilar. Maldito seja eu pensei, como faço isso? Gillette? Cera quente? Pinça? Navalha? Cortador de unhas? Resolvi usar cera quente mesmo e posso dizer... ESSA PORRA DÓI PRA CARALHO.
Para economizar tempo peguei uma parte bem grande que cobria toda minha virilha, e quando puxei soube que se eu tivesse grávida no momento a cabeça do infeliz sairia grudado naquela cera. Nunca achei que fosse algo tão difícil, agora entendo porque algumas preferem ficar com o Bombril ao invés da cerâmica.
Quando terminei de me torturar resolvi sair na rua para ver como seria a reação dos homens. Agora eu tenho peitos, eu posso tudo, eu sou uma raça superior. Passando pelo bar já recebi minha primeira investida romântica:
- Etaaa se isso ai fosse uma amazona o cavalo se alto empalaria.
Fiquei feliz, não entendi muito bem o que ele quis dizer mas continuei minha andada pelas ruas da cidade. Em um barzinho um homem semi careca, semi barrigudo, semi bonito se aproximou de mim e disse: Posso te embebedar pra poder abusar de você enquanto minha mulher ta fora com o seu personal trainer fazendo coisas que eu não agüentaria sem uns 3 cogumelos do sol?
Deixei é claro, já que ficar duro tomando cogumelo do sol e a imagem do seu Mário na embalagem não deve ser pra qualquer um.
No quarto como era de se esperar ele brochou e eu saí de lá intacta. Mas ainda queria saber o que tinha acontecido comigo, porque eu era uma mulher? Porque eu estava com esse corpo? Porque eu não tinha mais pinto? Porque fiquei tão chata de uma hora pra outra? Porque comecei a analisar meu corpo em busca de imperfeições? Porque o Brad Pitt me pareceu tão sexualmente atraente de uma hora pra outra? Não tinha respostas pra nenhuma dessas perguntas, exceto a última, porque sempre achei ele sexualmente atraente até quando eu tinha um pinto.
Voltei para meu quarto e tentei dormir. Estranho, eu sempre costumava bater uma antes de dormir e agora não tenho mais desejo nenhum, o máximo que pude fazer foi me deitar e esperar que amanhã tudo voltasse ao normal.
Mas não voltou, continuo sendo uma mulher e to realmente gostando disso. Um beijinho no saco.
1 Voluntários Falaram:
KKKKKKKK
Postar um comentário