sábado, 18 de julho de 2009

AMTPM - Parte 2

_Er...oi. Meu nome é Adriana...e eu sou um pouco tímida de estar aqui...
*OI ADRIAAAANA*
_Er...oi. Eu procurei a AMTPM pois vi que não havia outra saída, eu cheguei no fundo do poço, to quase abraçando a Samara. *cara de choro* A dois meses meu marido me largou, fui trocada por uma loira uda, ela era bunduda, peituda, coxuda, bocuda, resumindo ela era perfeita. Bom quase perfeita, se não fosse por 2 detalhes: 1: ela tinha 2 filhos de outros casamentos, e meu marido odiava crianças, nunca nem me deixou cogitar a possibilidade de engravidar; 2: Ela estava o falindo, tudo que ele ganhava, era gasto com ela, presentes, roupas, jantares, logo ele que era super economico, procurava nunca gastar muito, sempre pensando em guardar.
Agora toda vez que tenho TPM penso nisso, em tudo o que ele me faz passar, e eu quebro coisas, mas minha vontade era de quebrar a cara dele , aquele canalha. Logo após fico deprimida, por ele não estar ao meu lado, e eu não ter em quem bater e descontar minha raiva, cafajeste. AAAAAAAAAAAH EU FICO LOOOOOCAA!! Ops desculpem.. rç.. er, é assim que eu ajo sempre, já não sei mais o que fazer! Espero que esse tempo que ficarei com vocês, faça de mim uma pessoa melhor assim como fez Karine se recuperar. Então é isso agradeço desde já. *chorando desesperadamente*
_Obrigadaa Adriana *clap clap*

0 Voluntários Falaram: