quinta-feira, 16 de julho de 2009

Novos Contratados #2

Certo, o Marcos já ficou com a glória por três loongos dias, minha vez de me apresentar!

Aline Romero, muito prazer. Escrevo também no Notas Noturnas e se o ruivo teve merchan eu também posso, hunf. u.u

Leio o blog desde os primórdios de abril desse ano, e desde sempre achei a idéia boa. Tpm é sim desculpa pra tudo, sem dúvida. Não tem uma prova surpresa que eu tenha perdido que eu não pude fazer depois, dizendo: "Mas ontem eu estava com muita cólica, não pude vir". Homens se sentem realmente intimidados com essa coisa dos "dias". Tanto que aposto que essa expressão foi inventada por um homem que tinha medo até de dizer "Menstruação" e referia-se assim pros amigos: "Minha esposa está naqueles dias".

Espero fazer um bom trabalho por aqui! Pra começar, eis o texto que me rendeu esse 'emprego extra' no TPMV.

Dúvidas, críticas, sugestões e doações de barras de chocolate, me encontram aqui ou aqui.

Posso falar? Mulher é um bicho complicado demais. Sério. Eu tenho é medo do mundo feminino, cheio dessa regras todas, dessa maldades. Siiiiim, maldades! Vai dizer que voce nunca foi ao banheiro feminino numa festa e ouviu um grupo falando mal do vestido da 'fulana'?! Alias, "falando mal" é apelido pras coisas que se ouve no banheiro feminino. É de "ciclana tá uma bisca hoje" pra baixo. MEDO. E ai de voce se não estiver im-pe-cá-vel a festa inteira. Ai da coitada que estiver com uma unica unhazinha descascando. Pobrezinha, vai ser massacrada a festa toda. Pelas costas, claro.
Mas ai tambem da que falar mal da melhor amiga de uma mulher, na frente dela. Mesmo se a melhor amiga for uma drag. É pedir pra morrer lenta e dolorosamente, porque mulher tem uma ligação absurda com amigas. Até porque a melhor amiga é aquela que vai pisar no teu calo, falar mal da tua maquiagem, engordar as calorias do brigadeiro de panela e depois ir pra academia perder todas elas com voce. Melhor amiga se estapeia SIM, e se perdoa depois. Mas isso nem vem ao caso né? Mulher é um troço complicado, que planeja tudo. E mulher tem um negocio chamado intuição, que faz ela saber que esta certa, MESMO QUE NAO ESTEJA. E na tpm, isso tudo complica muito. Imagina?! Fazer parte desse mundo feminino já é dificil, e milhões de hormônios te dominando, não ajudam NADA. Por isso, meu caro, se a sua doce e adorável mulher começar a agir como um minotauro enfurecido, não tema. Aliás, tema sim, e tema MUITO. Mas sente-se e espere. Logo vem a carência e ela te procura de novo. Dê uma barra de chocolates e obedeça. Passa em uma semana ou duas. Ou não.
Mas... Na boa? Mulher é um bicho terrivel. Por isso eu gosto de homens. Atése for só como amigo. É bem mais confortável quando voce não precisa parar o que está fazendo pra ir no banheiro só acompanhar. Amigo homem é bom por isso: ele nunca vai querer que voce balance por ele. E se o seu amigo vier com esse tipo de 'mulhersisse' pro teu lado, meu amor... Aí voce grita pra ele: "ME ERRA, QUE HOJE EU TO NA TPM!". E isso é sim, desculpa pra tudo.

2 Voluntários Falaram:

Aline Romero disse...

=D

Patty disse...

adorei :D concordo plenamente u_u