segunda-feira, 13 de julho de 2009

Novos Contratados

Bom gente hoje irei dar uma breve apresentação sobre nosso mais novo gatinho digooo escritor do blog Marcos \o/
Ele escreve no MarkUrgh aproveita que é o unico merchan que farei aki abs

E esse foi o texto que trouxe ele para esse blog *---*
Ahh eu tenho muita coisa pra falar sobre ele, mas nada engraçado e que ele me deixe falar
então provavelmente, mais tarde eu virei aki e editarei isso com as lindas palavras dele.. Bgs curtam o texto


O homem é o bicho mais inocente do mundo.
Não estou dizendo isso por que estou no meio do território feminino, é a pura realidade. Enquanto as mulheres tem noção que descabelamos o palhaço enquanto estamos sozinhos, nós, homens, nem temos consiência de que mulheres realmente defecam.

Talvez em toda a humanidade e na sociedade atual o homem se estabeleceu com o macho alfa; o líder da tribo, o comandante do governo, o oficial de justiça. TUDO faxada! A influência feminina ultrapassa os limites grotescos do homem. A força física que é aplicada em cima da imagem masculina não é nada comparada a dor da mulher pra que o mesmo saísse.

Comer na mão de uma mulher é algo que 8/10 já passaram ou ainda passam. É comum isso. Eu mesmo, já arranquei os olhos de tanto lamentar por uma garota. Uma trama que não teve fim, ela já estava certa de seu futuro, eu apenas ferraria ainda mais com os planos. No final da história eu fazia ela rir, enquanto ele fazia a gozar.
A mulher tem consiência que o homem não vale nada, enquanto o homem coloca ela no altar e a chama de santa.

A visão planejada feminina é algo que me assusta; Exemplo vivo é a dona de casa: Ela pensa no domingo o que vai fazer na sexta. Enquanto o homem apenas se preocupa se ele vai poder assistir o filme livre de preoupações sem que ninguém o pertube.

Todos os atos não pensados masculinos me levou a confrontar minha própria heterossexualidade; Durante todas as civilizações o homem pensou com a cabeça de baixo, como todos os apetrechos em que as mulheres poderiam ter eram apenas para gerar uma nova vida, ela usava os mesmos para dar vida a cabeça masculina (a de baixo, mesmo) e coloca-los onde eles não chegariam sozinhos, ou seja, por trás de um grande homem, existe uma grande mulher. Claro, isso não se inclue ao sexo anal onde acontece o oposto.

2 Voluntários Falaram:

Marcos Candido disse...

Cheio de erros de português, corrija-os!

Patty disse...

curti :D