sábado, 18 de julho de 2009

AMTPM - Parte 2

_Er...oi. Meu nome é Adriana...e eu sou um pouco tímida de estar aqui...
*OI ADRIAAAANA*
_Er...oi. Eu procurei a AMTPM pois vi que não havia outra saída, eu cheguei no fundo do poço, to quase abraçando a Samara. *cara de choro* A dois meses meu marido me largou, fui trocada por uma loira uda, ela era bunduda, peituda, coxuda, bocuda, resumindo ela era perfeita. Bom quase perfeita, se não fosse por 2 detalhes: 1: ela tinha 2 filhos de outros casamentos, e meu marido odiava crianças, nunca nem me deixou cogitar a possibilidade de engravidar; 2: Ela estava o falindo, tudo que ele ganhava, era gasto com ela, presentes, roupas, jantares, logo ele que era super economico, procurava nunca gastar muito, sempre pensando em guardar.
Agora toda vez que tenho TPM penso nisso, em tudo o que ele me faz passar, e eu quebro coisas, mas minha vontade era de quebrar a cara dele , aquele canalha. Logo após fico deprimida, por ele não estar ao meu lado, e eu não ter em quem bater e descontar minha raiva, cafajeste. AAAAAAAAAAAH EU FICO LOOOOOCAA!! Ops desculpem.. rç.. er, é assim que eu ajo sempre, já não sei mais o que fazer! Espero que esse tempo que ficarei com vocês, faça de mim uma pessoa melhor assim como fez Karine se recuperar. Então é isso agradeço desde já. *chorando desesperadamente*
_Obrigadaa Adriana *clap clap*

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Novos Contratados #2

Certo, o Marcos já ficou com a glória por três loongos dias, minha vez de me apresentar!

Aline Romero, muito prazer. Escrevo também no Notas Noturnas e se o ruivo teve merchan eu também posso, hunf. u.u

Leio o blog desde os primórdios de abril desse ano, e desde sempre achei a idéia boa. Tpm é sim desculpa pra tudo, sem dúvida. Não tem uma prova surpresa que eu tenha perdido que eu não pude fazer depois, dizendo: "Mas ontem eu estava com muita cólica, não pude vir". Homens se sentem realmente intimidados com essa coisa dos "dias". Tanto que aposto que essa expressão foi inventada por um homem que tinha medo até de dizer "Menstruação" e referia-se assim pros amigos: "Minha esposa está naqueles dias".

Espero fazer um bom trabalho por aqui! Pra começar, eis o texto que me rendeu esse 'emprego extra' no TPMV.

Dúvidas, críticas, sugestões e doações de barras de chocolate, me encontram aqui ou aqui.

Posso falar? Mulher é um bicho complicado demais. Sério. Eu tenho é medo do mundo feminino, cheio dessa regras todas, dessa maldades. Siiiiim, maldades! Vai dizer que voce nunca foi ao banheiro feminino numa festa e ouviu um grupo falando mal do vestido da 'fulana'?! Alias, "falando mal" é apelido pras coisas que se ouve no banheiro feminino. É de "ciclana tá uma bisca hoje" pra baixo. MEDO. E ai de voce se não estiver im-pe-cá-vel a festa inteira. Ai da coitada que estiver com uma unica unhazinha descascando. Pobrezinha, vai ser massacrada a festa toda. Pelas costas, claro.
Mas ai tambem da que falar mal da melhor amiga de uma mulher, na frente dela. Mesmo se a melhor amiga for uma drag. É pedir pra morrer lenta e dolorosamente, porque mulher tem uma ligação absurda com amigas. Até porque a melhor amiga é aquela que vai pisar no teu calo, falar mal da tua maquiagem, engordar as calorias do brigadeiro de panela e depois ir pra academia perder todas elas com voce. Melhor amiga se estapeia SIM, e se perdoa depois. Mas isso nem vem ao caso né? Mulher é um troço complicado, que planeja tudo. E mulher tem um negocio chamado intuição, que faz ela saber que esta certa, MESMO QUE NAO ESTEJA. E na tpm, isso tudo complica muito. Imagina?! Fazer parte desse mundo feminino já é dificil, e milhões de hormônios te dominando, não ajudam NADA. Por isso, meu caro, se a sua doce e adorável mulher começar a agir como um minotauro enfurecido, não tema. Aliás, tema sim, e tema MUITO. Mas sente-se e espere. Logo vem a carência e ela te procura de novo. Dê uma barra de chocolates e obedeça. Passa em uma semana ou duas. Ou não.
Mas... Na boa? Mulher é um bicho terrivel. Por isso eu gosto de homens. Atése for só como amigo. É bem mais confortável quando voce não precisa parar o que está fazendo pra ir no banheiro só acompanhar. Amigo homem é bom por isso: ele nunca vai querer que voce balance por ele. E se o seu amigo vier com esse tipo de 'mulhersisse' pro teu lado, meu amor... Aí voce grita pra ele: "ME ERRA, QUE HOJE EU TO NA TPM!". E isso é sim, desculpa pra tudo.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Novos Contratados

Bom gente hoje irei dar uma breve apresentação sobre nosso mais novo gatinho digooo escritor do blog Marcos \o/
Ele escreve no MarkUrgh aproveita que é o unico merchan que farei aki abs

E esse foi o texto que trouxe ele para esse blog *---*
Ahh eu tenho muita coisa pra falar sobre ele, mas nada engraçado e que ele me deixe falar
então provavelmente, mais tarde eu virei aki e editarei isso com as lindas palavras dele.. Bgs curtam o texto


O homem é o bicho mais inocente do mundo.
Não estou dizendo isso por que estou no meio do território feminino, é a pura realidade. Enquanto as mulheres tem noção que descabelamos o palhaço enquanto estamos sozinhos, nós, homens, nem temos consiência de que mulheres realmente defecam.

Talvez em toda a humanidade e na sociedade atual o homem se estabeleceu com o macho alfa; o líder da tribo, o comandante do governo, o oficial de justiça. TUDO faxada! A influência feminina ultrapassa os limites grotescos do homem. A força física que é aplicada em cima da imagem masculina não é nada comparada a dor da mulher pra que o mesmo saísse.

Comer na mão de uma mulher é algo que 8/10 já passaram ou ainda passam. É comum isso. Eu mesmo, já arranquei os olhos de tanto lamentar por uma garota. Uma trama que não teve fim, ela já estava certa de seu futuro, eu apenas ferraria ainda mais com os planos. No final da história eu fazia ela rir, enquanto ele fazia a gozar.
A mulher tem consiência que o homem não vale nada, enquanto o homem coloca ela no altar e a chama de santa.

A visão planejada feminina é algo que me assusta; Exemplo vivo é a dona de casa: Ela pensa no domingo o que vai fazer na sexta. Enquanto o homem apenas se preocupa se ele vai poder assistir o filme livre de preoupações sem que ninguém o pertube.

Todos os atos não pensados masculinos me levou a confrontar minha própria heterossexualidade; Durante todas as civilizações o homem pensou com a cabeça de baixo, como todos os apetrechos em que as mulheres poderiam ter eram apenas para gerar uma nova vida, ela usava os mesmos para dar vida a cabeça masculina (a de baixo, mesmo) e coloca-los onde eles não chegariam sozinhos, ou seja, por trás de um grande homem, existe uma grande mulher. Claro, isso não se inclue ao sexo anal onde acontece o oposto.